Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro18/09/2019 | 20h39Atualizada em 18/09/2019 | 20h39

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira

Todos os destaques do dia estão www.pioneiro.com

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

1 -   Após três dias internado, o mecânico Rafael Ronaldo Stefanoski, 32 anos, morreu na noite desta terça-feira (17). Ele era o motorista de uma caminhonete L200 que capotou em uma estrada na comunidade de São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi, na madrugada de sábado (14). 

O acidente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários da cidade, onde Stefanoski atuou até 2017. Nas redes sociais da corporação, colegas lamentaram a perda repentina. 

2-  O Juventude é por essência um time forte nas suas categorias de base.  Em 2013, a CBF certificou o clube como Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta. Desde as escolinhas até o sub-20, última categoria antes do time principal, o Ju tem a preocupação com a captação, criação, desenvolvimento e profissionalização de seus jovens. 

Leia Mais
Emprestado ao Grêmio, conheça o jovem que pode render R$ 1,1 milhão ao Juventude 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 11/06/2019 - Juventude teina no CT. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

3 - Embasados em 28 argumentos, os Ministérios Público Estadual e Federal uniram forças e recomendaram ao prefeito Daniel Guerra (Republicanos) que cesse os atos contra o direito à liberdade de expressão e de reunião pacífica e viabilize a realização da 19ª Parada Livre na Rua Marquês do Herval, no centro de Caxias do Sul

A recomendação foi expedida na terça-feira (17) e entregue ao município nesta quarta-feira (18). O documento tem a assinatura do procurador da República Fabiano de Moraes e da promotora de Justiça Adriana Chesani.

Leia mais
Pelo segundo ano, Parada Livre não deve ser realizada na Praça Dante, em Caxias
Prefeitura nega espaço da Marquês do Herval para realização da Parada Livre em Caxias do Sul 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 21/11/2018. Pela primeira vez, Parada Livre de Caxias será realizada em local privado. Segundo organizadores do evento, autorização para uso de locais públicos foi negada pela prefeitura. Na foto, bandeira símbolo do LGBT é vista na Praça Dante.  (Porthus Junior/Agência RBS)
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

4 - Os trabalhadores dos Correios definiram, na noite desta terça-feira (17), em assembleias realizadas por sindicatos de todo o país, encerrar o movimento de greve deflagrado há uma semana. A interrupção da greve ocorre até a data do julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST) do dissídio, que ocorre no dia 2 de outubro. No entanto, os 36 sindicatos orientaram os funcionários a manter o chamado "estado de greve", ou seja, podem iniciar nova paralisação a qualquer momento. 

Leia mais
Funcionários dos Correios entram em greve  

 GRAVATAÍ, RS, BRASIL - 17/03/2017 : Precariedade nos serviços dos Correios sobrecarregam os carteiros que seguem trabalhando, como o funcionário Márcio. Obs.: NÃO PODEMOS IDENTIFICÁ-LO. (FOTO: BRUNO ALENCASTRO/AGÊNCIA RBS)
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

5 -   Aldair Telles, 30 anos, atingido por nove tiros em Canela na noite de terça-feira (17), foi atacado por engano. É o que aponta a investigação da Delegacia de Polícia da cidade. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro São Lucas quando a vítima deixava sua residência. Segundo a Brigada Militar, três homens participaram do ataque. O crime aconteceu menos de 72 horas após o assassinato de Victor Hugo de Athaides, 26, no bairro Vila Miná. 

Leia também
Estudantes de Fagundes Varela, na Serra, recebem carta da rainha Elizabeth II
Equipamento usado para auxiliar pilotos é substituído no aeroporto de Caxias
Julgamento do Caso Magnabosco será retomado nesta quarta em Brasília
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros