Casal que morreu em acidente na Rota do Sol, em Garibaldi, estava voltando de um passeio - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tragédia29/09/2019 | 16h52Atualizada em 29/09/2019 | 16h52

Casal que morreu em acidente na Rota do Sol, em Garibaldi, estava voltando de um passeio

Fernando Miranda dos Santos e Renata Miorelli estavam indo para casa, no interior de Carlos Barbosa

Casal que morreu em acidente na Rota do Sol, em Garibaldi, estava voltando de um passeio Divulgação / Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Casal residia em São Sebastião de Castro, no interior de Carlos Barbosa Foto: Divulgação / Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

A comunidade de São Sebastião de Castro, no interior de Carlos Barbosa, se despede neste domingo (29) de Fernando Miranda dos Santos, de 32 anos, e Renata Miorelli, de 31, vítimas de um acidente de trânsito na noite de sábado (28), em Garibaldi.

Leia mais
Casal morre em acidente com motocicleta em Garibaldi

O casal morava junto na localidade há cerca de quatro anos e, além dos familiares, também tinha círculos de amigos e um grupo com quem realizava passeios de motocicleta nos finais de semana.

Natural de Pirapó, na região das Missões, Santos morava e trabalhava em São Sebastião de Castro. Ele era motorista do ônibus que levava as crianças da localidade para a creche. Renata estava no final da graduação em Química pela Universidade do Vale do Taquari (Univates) e fazia estágio em uma empresa de Boa Vista do Sul.

Ela também trabalhava na praça de pedágio do mesmo município, há seis anos. Pelas colegas de trabalho, é lembrada como uma pessoa simpática e dedicada, que pretendia seguir carreira na área da Química assim que concluísse a graduação.

Nos dias de folga, o casal costumava sair de motocicleta e estaria voltando pra casa após um desses passeios quando acabou colidindo contra um caminhão no km 87 da RSC-453, a Rota do Sol.

Neste domingo, o corpo de Santos chegou a ser velado em São Sebastião de Castro mas, ainda durante a tarde, foi translado para sua cidade natal. O sepultamento de Renata ocorre no cemitério da comunidade, às 17h30min.

Leia também
Motociclista de Farroupilha é a quarta morte no trânsito da Serra neste final de semana
"Ele estava poupando para abrir uma mecânica", conta irmão de jovem morto em acidente em Farroupilha

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros