Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ponte Seca09/09/2019 | 14h34Atualizada em 09/09/2019 | 16h15

Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul 

Trânsito está alternado no local

Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul  Leonardo Venes da Silva / Divulgação/Divulgação
Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul Foto: Leonardo Venes da Silva / Divulgação / Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um carro, uma motocicleta e dois caminhões deixou três homens feridos no final da manhã desta segunda-feira (9), em Caxias do Sul.

A colisão ocorreu por volta das 11h30min no Km 74 da ERS-122, na Ponte Seca. O Grupo Rodoviário da Brigada Militar monitora o trânsito, que está sendo liberado de forma alternada, causando lentidão no trecho.

Leia mais
Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias

De acordo com informações da polícia, os feridos eram condutores da motocicleta, do carro e de um dos caminhões. O motorista do carro chegou a ficar preso nas ferragens, sendo retirado com auxílio dos bombeiros.

Os três feridos foram socorridos e conduzidos para o Hospital Pompéia, em Caxias. Segundo informações do hospital, um deles registra quadro clínico estável, enquanto os outros dois — não especificados pela instituição — estão em estado grave.

Leia também
Técnico do Juventude projeta duelo decisivo: "Temos que nos impor de forma tática e mental"
VÍDEO: Dom José Gislon assume Diocese de Caxias do Sul   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros