Trecho da Marquês do Herval ganha segunda pista em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito 29/08/2019 | 20h52Atualizada em 29/08/2019 | 20h52

Trecho da Marquês do Herval ganha segunda pista em Caxias do Sul

Mudança sinalizada ocorre entre a São José e a 25 de Julho 

Trecho da Marquês do Herval ganha segunda pista em Caxias do Sul Leonardo Portella  / SMTTM /SMTTM
Foto: Leonardo Portella / SMTTM / SMTTM

Os motoristas que circularem nos próximos dias pela Rua Marquês Herval irão deparar com uma mudança no trânsito. O trecho entre  a São José e a 25 de Julho terá duas faixas para o tráfego de veículos, sendo assim uma exclusiva para conversão à esquerda e a outra para circulação livre. Com isso, não será mais possível estacionar na quadra.  A nova sinalização foi implantada nesta quinta-feira. 

A partir de agora, os veículos que transitam pelo local e precisam acessar a rua Borges de Medeiros podem utilizar a rua 25 de Julho como opção de circulação. 

 Anteriormente, a sinalização indicava aos motoristas que a conversão deveria ser feita pela rua São José. O motivo para a mudança, de acordo com a Secretaria, é que a interseção da São José com a Borges de Medeiros apresentava conflito de trânsito. 

Para evitar confusão no trânsito, na Marquês com a São José, a sinalização que indicava a conversão à esquerda será removida nesta semana. No local, o trânsito fluirá com duas faixas, sendo uma para circulação livre e a outra para quem precisar converter à direita na via.  

 Leia também:
Escultura de sucata de aço marca os 50 anos de empresa de Bento
Agrale recebe comitiva de Gana
Atleta caxiense é estrela de comercial da Randon Veículos
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros