Jovem que morreu em decorrência de acidente será sepultado, neste sábado, em Feliz - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito17/08/2019 | 16h06Atualizada em 17/08/2019 | 16h17

Jovem que morreu em decorrência de acidente será sepultado, neste sábado, em Feliz

Carro conduzido pelo rapaz se envolveu em uma colisão contra um ônibus de Gramado

Jean Carlos Schuh, de 23 anos, será sepultado neste sábado, às 16h30min, no Cemitério Católico de Vale do Lobo, localidade do interior de Feliz. O jovem estava internado no Hospital Pompéia de Caxias do Sul desde o último dia 10, quando o carro que conduzia acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h30min desta sexta-feira.

Schuh dirigia um Cross Fox, com placas de Feliz, pela ERS-452, quando na altura do Km 8, na localidade de Arroio Feliz, área rural do município, por volta das 19h, bateu de frente contra um ônibus de Gramado, que seguia no sentido contrário, conforme o Grupo Rodoviário de Bom Princípio, que atendeu a ocorrência. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Além de  Schuh, outras três pessoas tripulavam o carro. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Feliz e encaminhadas ao Hospital Schlatter. Devido a gravidade do quadro de saúde, Schuh foi transferido para a instituição de Caxias. Contatado na tarde deste sábado, o hospital não soube informar sobre a situação dos demais atendidos, se foram liberados ou permanecem internados. 

Leia também:
Após MP sequestrar bens de ex-presidente de cooperativa, membros escolhem nova diretoria neste domingo
Construção do aeroporto de Vila Oliva, em Caxias, terá duração prevista de três anos

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros