Final de semana começa com chuva, mas pode terminar com sol na Serra  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 10/08/2019 | 11h00Atualizada em 10/08/2019 | 11h00

Final de semana começa com chuva, mas pode terminar com sol na Serra 

Na segunda-feira, uma nova frente fria espalha temporais por todo o RS 

Final de semana começa com chuva, mas pode terminar com sol na Serra  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

 Quem saiu nas primeiras horas deste sábado se deparou com um ar gelado na Serra. Isso porque, os termômetros marcavam mínimas na casa dos 7°C. No entanto, a expectativa é que o final de semana termine com sol na maioria do Rio Grande do Sul. 

Neste sábado, a frente fria avança um pouco mais pelo território gaúcho. Com isso, espalhará chuva por todas as regiões. O dia será marcada por muita nebulosidade e condição de precipitação a qualquer momento. Em Caxias, as marcas não sobem muito, no período da tarde, e chegam no máximo aos 16°C. 

Já no domingo, dia dos pais, uma massa de ar seco volta a atuar em grande parte do Estado. A partir disso, favorece a diminuição das áreas de instabilidade e o retorno do tempo firme. As temperaturas durante a manhã ficam baixas e faz frio. Conforme o domingo passa o sol predomina na maior parte das áreas e as temperaturas voltam a subir gradualmente. Na Serra, as temperaturas variam entre 5°C e 18°C.

Na segunda-feira, uma nova frente fria se forma e espalha temporais por todo o Rio Grande do Sul. No estado gaúcho, a nebulosidade predomina, as temperaturas máximas caem e a chuva fica mais volumosa no norte do estado. 

Leia também
Decretada falência do Grupo Voges de Caxias do Sul
Rede de franquias inaugura sua 4ª academia em Caxias do Sul
1ª Comenda Mérito Raul Randon é entregue em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros