Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro  12/08/2019 | 21h19Atualizada em 12/08/2019 | 21h19

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira

Fique ligado nos principais destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta segunda-feira Arquivo Pessoal/Reprodução/Facebook
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução/Facebook
Pioneiro
Pioneiro

1-  César Devitt, 37 anos, morreu na noite deste domingo no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Morador de Caxias, ele ficou ferido em um acidente, por volta das 17h20min, , no km 5 da ERS-444, no bairro Eucaliptos. Ele será velado na sala 2 das Capelas Cristo Redentor de Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para as 11h desta terça-feira (13), no Cemitério do bairro Santa Catarina. Haverá missa de corpo presente na capela do cemitério às 10h30min. 

Leia mais
Motociclista fica ferido após acidente na ERS-444, em Bento Gonçalves
"Teria muitas coisas boas para dizer sobre ele", diz amigo de motociclista morto em acidente, em Caxias

 2-  Um homem de 50 anos foi agredido pelo esposa em Caxias do Sul. As agressões aconteceram por volta das 17h30min do sábado (10) na Rua Ernesto Alves, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. 

A vítima contou à polícia que a mulher o agrediu com socos e arranhões. No registro policial, não foi informado o motivo da agressão. Ela teria rasgado a camiseta dele e machucado o homem.

3 -   Depois de dias com temperaturas de primavera, a semana começou com marcas em queda e chuva na Serra. E para quem gosta de temperaturas baixas, uma boa notícia: a sensação de frio deve aumentar ao passar dos dias com a presença de uma massa de ar polar que afasta as áreas de instabilidade. Com isso, não se descarta a possibilidade de chuva congelada e neve nas áreas mais elevadas da região entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira. 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (12/08/2019)Dia de chuva em Caxias do Sul. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

 4 -   Se a situação no Instituto de Educação Cristóvão de Mendoza, em Caxias do Sul, já não está fácil devido à estrutura precária, ficou ainda pior com um ato de vandalismo. 

Na madrugada de sábado (10), um homem ainda não identificado entrou na escola supostamente para furtar objetos. A invasão foi registrada às 3h48min, segundo a diretora Roseli Barboza. Uma câmera registrou o homem no prédio nesse horário, momento em que o alarme soou. 

Homem invadiu Cristóvão de Mendoza na madrugada de sábado, dia 10, arrancou torneiras, quebrou pia e fugiu.
Foto: Instituto Cristóvão de Mendoza / divulgação

 5 -  Das brincadeiras preferidas da infância estava desmanchar o crochê das peças do enxoval da mãe. Sem linha nova, era a maneira que a pequena Maria de Lourdes encontrava para realizar o desejo de crochetar e costurar. Entre os afazeres da roça, na Linha Jacinto, interior de Farroupilha, sempre encontrava tempo para o seu passatempo favorito. Conheça um pouco da trajetória de Maria de Lourdes, da Anselmi.          

FARROUPILHA, RS, BRASIL (10/07/2019)Perfil empresarial de Maria de Lourdes Anselmi fundadora e diretora da malharia Anselmi para o caderno Mais Serra. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

 Leia também
Preço médio da gasolina em Caxias do Sul volta a cair após alta da semana anterior, aponta pesquisa
Símbolo de revolução econômica na região, estação ferroviária de Bento Gonçalves completa 100 anos
Rede de franquias inaugura sua 4ª academia em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros