Com atendimento de animais de pequeno e grande porte, Faculdade Murialdo inaugura Centro Veterinário em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novidade 28/08/2019 | 17h50Atualizada em 29/08/2019 | 15h39

Com atendimento de animais de pequeno e grande porte, Faculdade Murialdo inaugura Centro Veterinário em Caxias

Cerimônia de abertura ocorrerá no dia 9 de setembro

Com atendimento de animais de pequeno e grande porte, Faculdade Murialdo inaugura Centro Veterinário em Caxias Jonas Fontana/Murialdo
Foto: Jonas Fontana / Murialdo

A partir de setembro, a comunidade de Caxias do Sul e região ganhará mais uma alternativa para os cuidados com os animais. A Faculdade Murialdo inaugura, no dia 9 de setembro, o Centro Veterinário Murialdo (CVM). O espaço, junto à Fazenda Escola Murialdo, fica na Rua Leonardo Murialdo, em Ana Rech, oferecerá atendimento para animais domésticos e silvestres.

Com mais de mil metros quadrados de área construída, o complexo tem estrutura para realizar exames laboratoriais, de imagem, cirurgias, além de internação e consultorias técnicas. Os serviços serão oferecidos de forma particular e acadêmica. A estrutura do CVM contará com uma unidade hospital de pequenos animais onde será possível atender, em um primeiro momento, 25 animais entre cães, gatos e silvestres. 

O CMV também servirá como local de aprendizagem dos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Murialdo. Atualmente, cerca de 200 estudantes estão cursando na faculdade.

O horário de funcionamento, a partir do dia 9, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e, aos sábados, das 8h às 12h. A cerimônia de inauguração do Centro Veterinário Murialdo será a partir das 9h no CTG Ginetes da Tradição.

Leia também
Prefeitura vai construir rampas em 348 passeios públicos de Gramado
Guarda Civil de Bento Gonçalves deve receber coletes balísticos até outubro
Loja maçônica estuda se vai recorrer de reintegração de posse em Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros