Vítima de acidente morre após um mês no hospital em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito 19/07/2019 | 08h10Atualizada em 19/07/2019 | 08h14

Vítima de acidente morre após um mês no hospital em Caxias 

Ariovaldo Alves Cavalheiro, de 63 anos, se envolveu em acidente em 17 de junho

Ariovaldo Alves Cavalheiro, de 63 anos, morreu, por volta das 9h desta quinta-feira (18), em decorrência de acidente de trânsito em Caxias do Sul. Ele ficou um mês internado no Hospital Pompéia depois de se envolver em acidente em 17 de junho deste ano. 

O corpo de Cavalheiro está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pinhal da Serra. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira (19) às 15h, no cemitério da Comunidade São Jorge, também em Pinhal da Serra. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu, por volta das 18h45min, no km72, da ERS-122, no bairro Cidade Nova. Cavalheiro dirigia um veículo Vectra e iria fazer o retorno próximo a sede recreativa da empresa Marcopolo quando motorista do veículo Ford/Fiesta que trafegava no sentido Caxias-Farroupilha teria batido na lateral do Vectra. 

Na ocasião, o motorista do Fiesta foi submetido ao teste do etilômetro que não apontou embriaguez ao volante. Cavalheiro foi então encaminhado ao Pompéia, e morreu na última quinta. 

Leia também
Autor de homicídio após briga por som alto no bairro Villa-Lobos em Caxias se entrega à polícia 
Caminhão clonado que seguia para Caxias é apreendido na BR-116, em Vacaria
Taxistas caxienses amargam redução de 50% em corridas



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros