Semana começa com chuva e deve terminar com neve no Estado - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Previsão29/07/2019 | 11h30Atualizada em 29/07/2019 | 11h54

Semana começa com chuva e deve terminar com neve no Estado

Em Caxias, máxima para essa segunda-feira (29) não deve ultrapassar os 20°C 

Semana começa com chuva e deve terminar com neve no Estado Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A última semana de julho e o começo do mês de agosto devem ser de dias de chuva e frio no Rio Grande do Sul. Até a neve está prevista para algumas cidades, de acordo com a Somar Meteorologia. Nesta segunda (29) e terça-feira (30) ocorre um aumento da nebulosidade ao longo do dia e, com isso, pancadas de chuva devem ocorrer em toda a Serra. Em Caxias, o dia amanheceu com mínima de 12°C  e a máxima deve chegar aos 20°C ao longo do dia. 

Na quarta (30), as temperaturas não devem cair muito e não há probabilidade de geada na região. Já na quinta (1º), os termômetros devem marcar 23°C e estão previstos temporais em todo o Estado. No fim do dia, o frio retorna e a mínima pode chegar aos 9°C. Segundo a Somar, existe a possibilidade de neve na sexta-feira entre o Norte gaúcho e o sudeste de Santa Catarina.

No sábado e domingo, com a chegada de uma nova massa de ar frio, o tempo abre. Assim, o fim de semana deve ser marcado pelo sol e pelas baixas temperaturas. As manhãs devem ter geada em algumas cidades da região. 

Leia também   
Caxiense que teve vídeos íntimos divulgados quer encorajar denúncias
Estado pretende fazer parceria público-privada no Parque do Caracol

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros