Incêndio destrói mercado em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sem feridos28/07/2019 | 11h20Atualizada em 28/07/2019 | 11h27

Incêndio destrói mercado em Caxias

Estabelecimento do bairro Ana Rech teve perda total

Incêndio destrói mercado em Caxias Mateus Frazão/Agência RBS
Foto: Mateus Frazão / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Um incêndio registrado na manhã deste domingo (28) destruiu a estrutura do Mercado Camassola, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O estabelecimento  localizado na Rua Dante Marcucci teve perda total. Ninguém ficou ferido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas guarnições foram deslocadas para atender a ocorrência por volta das 7h30min. Uma equipe de brigadistas da empresa Marcopolo auxiliou na contenção das chamas. 

Entre o controle do incêndio, eliminação de rescaldos e isolamento de casas próximas foram cerca de duas horas de trabalho. A causa ainda não foi identificada.

Toda a estrutura do mercado ficou comprometida, o teto desabou e o andar inferior, onde ficava o depósito, ficou inundado devido ao rompimento da tubulação de água. Durante a manhã, proprietários trabalharam no recolhimento da mercadoria restante.

Cliente do tradicional mercado há cerca de 30, o morador de Fazenda Souza, Renato José Modena, 66 anos, lamentou o ocorrido:

— Muito triste. Conheço o proprietário, conheci o antigo dono. Gente muito legal. É uma pena o que aconteceu — comentou o aposentado.

Leia também
Acidente na Perimetral interrompe o trânsito, em uma das principais vias de Caxias
Homem é preso em operação contra roubo a residência na área rural de Antônio Prado 
Família procura por homem desaparecido há uma semana em Veranópolis 



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros