Final de semana será de sol e poucas nuvens na Serra - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 19/07/2019 | 21h59Atualizada em 20/07/2019 | 11h24

Final de semana será de sol e poucas nuvens na Serra

Máxima pode chegar perto dos 23°C em Caxias 

Final de semana será de sol e poucas nuvens na Serra Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

 O final de semana vai ser ótimo para quem deseja aproveitar ao ar livre. Além disso, as temperaturas sobem também em relação aos dias anteriores. Com isso, a sensação de frio diminui bastante. A instabilidade aumenta no domingo, mas a chuva não deve chegar ainda no domingo na Serra.

No sábado, o tempo volta a ficar firme em todo o Rio Grande do Sul. As temperaturas seguem em elevação, ficando de 2 a 3°C mais altas do que no dia anterior. No fim do dia ocorre aumento de nebulosidade, indicando a condição de instabilidade que se aproxima, mas sem chuva. Novamente em áreas do norte do estado e litoral norte, os ventos podem chegar aos 60 km/h. Em Caxias, a mínima será de 10°C e a máxima de 21°C. 

A formação de uma frente fria instabiliza o tempo a partir do Sul do estado no domingo (21). Não são previstos grandes acumulados, mas o tempo fecha e a chuva se espalha por grande parte território gaúcho no decorrer do dia. Apenas a serra e o litoral norte devem passar pelo domingo ainda sem registrar chuva.  Na Serra, a mínima de 13°C a máxima de 23°C.

 Leia Também
Por elenco rodado, Juventude já teve 23 jogadores no time titular. Confira quem mais jogou 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros