"Eles estavam em viagem de férias" conta amigo de homem morto em acidente de Antônio Prado - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tragédia22/07/2019 | 17h36Atualizada em 22/07/2019 | 19h06

"Eles estavam em viagem de férias" conta amigo de homem morto em acidente de Antônio Prado

Colisão resultou na morte de casal que será velado em Farroupilha e Flores da Cunha. Filho de três anos está internado na UTI

"Eles estavam em viagem de férias" conta amigo de homem morto em acidente de Antônio Prado Arquivo pessoal / Divulgação/Divulgação
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A morte de Francieli Bondan Ulian, 34 anos, e Leandro Carlos Ulian, 35 anos, registrada nesta segunda-feira (22), em Antônio Prado, abalou familiares e conhecidos do casal, que morava em Farroupilha.

Em Flores da Cunha, cidade onde mora a família de Leandro e onde ele trabalhava como embalador na Fábrica de Móveis Florense, muitas pessoas também estão de luto.

Somente no setor em que Leandro trabalhava, pelo menos 15 colegas deixarão de conviver com o embalador, que trabalhava na empresa desde 2001. Seu pai, José Carlos Ulian, também é funcionário da empresa.

Leia mais
Identificado casal morto em acidente na ERS-122, em Antônio Prado
Casal morre em acidente na ERS-122, em Antônio Prado 

Na tarde desta segunda-feira, o sentimento era de tristeza no local, principalmente entre os amigos mais próximos, que despediram-se de Leandro na última sexta-feira, quando ele saiu de férias, por um período previsto de dez dias.

— Eles estavam em viagem de férias, ele tinha comentado que visitariam um compadre em Videira — comenta o colega e amigo de Leandro, Valdecir Gasolla, 59, lembrando que ele teria mencionado que iria para Santa Catarina pela ERS-122.

Gasolla trabalhava há, pelo menos, 15 anos com Leandro e fala do colega com carinho.

— A gente almoçava junto todos os dias, ele era um cara de muito respeito com os colegas, com o trabalho, era contente e sempre falava com alegria da esposa e do filho.

Lamentando o acidente, Gasolla conta que na semana passada participou de um churrasco na casa de familiares do amigo, em Flores da Cunha, em comemoração ao aniversário de Leandro.

— Ele era um baita amigo meu e se dava bem com todo mundo.

Despedida

O casal está sendo velado junto, em Farroupilha, na Capela São José. A partir das 9h de terça-feira (23) o velório ocorre em Flores da Cunha, na Capela São Luiz. O sepultamento está previsto para as 14h do mesmo dia, no Cemitério Público Municipal da mesma cidade.

Filho permanece internado

O filho de Francieli e Leandro, Enzo Bondan Ulian, três anos também estava no carro no momento da colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Antônio Prado em estado grave e está internado na UTI do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul.

Leia também
Sobrevivente de ataque em Bento Gonçalves diz à polícia que assassino não escolheu alvo
Polícia investiga possibilidade de feminicídio em caso de mulher encontrada carbonizada em Caxias do Sul
Motorista é flagrado com lata de cerveja em mãos em Caxias do Sul


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros