Duas mulheres são assaltadas em parada de ônibus em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Roubo05/07/2019 | 08h43Atualizada em 05/07/2019 | 08h43

Duas mulheres são assaltadas em parada de ônibus em Caxias do Sul

Uma das vítimas tentou fugir e foi agredida pelos dois suspeitos que as abordaram

Pioneiro
Pioneiro

Duas mulheres, uma de 32 e a outra de 27 anos, tiveram as bolsas roubadas em assalto que ocorreu na noite desta quinta-feira (4) em uma parada de ônibus, no bairro Sagrada Família, na BR-116, em Caxias do Sul.

Colegas de trabalho, elas tinham acabado de chegar juntas ao local para esperarem o ônibus, por volta das 19h30min, quando foram abordadas por dois homens que, segundo registro de ocorrência, chegaram a pé, armados com uma faca e anunciaram o assalto, exigindo as bolsas das vítimas.

Uma delas entregou a bolsa enquanto a outra tentou fugir correndo. Ela foi pega por um dos suspeitos, e agredida com um soco no braço, tendo também o cabelo puxado pelo outro envolvido. A bolsa dela, que continha celular, dinheiro e documentos, também acabou sendo levada pela dupla, que fugiu em um carro que estava estacionado nas proximidades.

De acordo com o relato das vítimas, outras pessoas estavam na parada de ônibus no momento do assalto e não prestaram auxílio. 

Leia também
Alcoolizado e com habilitação suspensa, motorista é preso pela PRF em Caxias do Sul
Idoso alcoolizado é detido em Farroupilha após colidir carro contra caminhões estacionados Em abordagem na BR-116, homem tenta fugir e agride policial em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros