Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro  23/07/2019 | 21h29Atualizada em 23/07/2019 | 21h29

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira

Fique ligado nos principais destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar
Pioneiro
Pioneiro

1- Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 29 anos no início da tarde desta terça-feira (23), em Bento Gonçalves. A colisão ocorreu por volta do meio dia, no Km 4, da ERS 444, na altura do bairro Barracão - acesso secundário ao município. O trânsito chegou a ficar em meia pista no local, para a remoção dos veículos, mas já está normalizado.

 Leia mais
"Ele tinha comprado a moto ontem" conta amigo de vítima de acidente em Bento Gonçalves 

2-   Em ato contínuo à derrubada do parecer arquivamento do chamado caso do "corretivo", a Câmara de Vereadores acatou a proposta de penalização do vereador licenciado e atual chefe de gabinete — e irmão do prefeito Daniel Guerra (PRB) — Chico Guerra na sessão ordinária desta terça-feira (23). Por unanimidade, os 18 vereadores presentes no plenário decidiram pelo afastamento de Chico, que deve ser aplicado quando ele retornar à Câmara de Vereadores. 

 Leia mais:
Vereadores de Caxias derrubam parecer pelo arquivamento do caso do "corretivo" envolvendo chefe de gabinete e líder comunitário  

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 14/03/2019Coletiva de dois anos como prefeito de Caxias do Sul de Daniel Guerra. (Lucas Amorelli/ Agência RBS)
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

3 -  A visita nesta semana a Caxias de uma comitiva da Fraport, empresa alemã que administra o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, atiçou o ânimo e as especulações sobre a concessão do terminal Hugo Cantergiani à iniciativa privada. O grupo, além de visitar o aeroporto regional, participou da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (01/07/2015) Aeroporto Hugo Cantergiani. Reportagem verifiza situação da chegada de passageiros, ponto de táxi e estacionamento em obras.   (Roni Rigon/Pioneiro)
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

4 -  O contrato para prestação de serviços médico-hospitalares e ambulatoriais em média e alta complexidade entre o Hospital Pompéia e o município de Caxias do Sul foi renovado nesta segunda-feira (23). O novo acordo prevê o repasse de R$ 48,1 milhões por ano. Destes, R$ 21,6 milhões são recursos da prefeitura e o restante é proveniente do Governo Federal.   

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (18/07/2019)Obras do novo centro clínico de Hospital pompeia e melhorias nos prédios. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Leia também
A dura rotina de quem espera um leito hospitalar pelo SUS em Caxias
Criança que perdeu os pais após acidente em Antônio Prado segue internada em Caxias
Corpo de homem é encontrado boiando em represa de Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros