Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro  11/07/2019 | 21h29Atualizada em 11/07/2019 | 21h29

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira

Fique ligado nos principais destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira Leticia Alves/Divulgação
Foto: Leticia Alves / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

1-  É possível que você entre na academia Cia do Corpo, em Caxias do Sul, e depare com a cena acima: Matheus Nachtergaele malhando. É que ator, um dos mais premiados e talentosos do país, está de férias na cidade visitando um amigo e tem frequentado a academia para se exercitar. Atualmente, ele está curtindo a pausa das gravações da série global Cine Holliúdy.   

 2-  Um vídeo de um pequeno torcedor do Caxias viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (11). O menino em questão é Vítor Augusto Dal Bello Santos, de três anos. Na gravação, ele escala o time grená de 1 a 11, do goleiro ao ponta-esquerda, na semana do primeiro jogo decisivo contra o Manaus pela Série D.  Confira os vídeos:    

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

3 -     Desde a última terça-feira (9), vigora como lei em todo o país o Cadastro Positivo. O sistema até então inclusivo por adesão voluntária, passou a abranger todos os consumidores brasileiros com CPFs ativos e empresas inscritas no CNPJ. Porém, qualquer um pode solicitar a exclusão do banco de dados, se desejar.  

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 02/09/2018Inadimplência: Mais de 78 mil caxienses estão com o nome no SERASA
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

4 -   Um homem foi morto a tiros na Rua Francisco Albano de Moraes, no bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves.  Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, por volta das 13h, desta quinta-feira (11).   

 5 -   A Polícia Civil vai investigar a possível relação de um sequestro, um roubo de uma residência - registrados entre a noite de quarta (10) e madrugada de quinta-feira (11) - e o assassinato de um homem encontrado ao lado de um cofre na manhã desta quinta, em Caxias do Sul.  

Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS

 Leia também
Polícia Civil afirma ter encontrado arsenal de assaltantes de banco, em Caxias do Sul
Casal é preso após quebrar vitrine de loja no centro de Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros