Uniftec promove evento "Wave" para discutir o avanço do conhecimento e da tecnologia   - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Educação 16/06/2019 | 13h49Atualizada em 16/06/2019 | 13h49

Uniftec promove evento "Wave" para discutir o avanço do conhecimento e da tecnologia  

Palestras ocorrem nos dias 17,18 e 19 de junho 

Uniftec promove evento "Wave" para discutir o avanço do conhecimento e da tecnologia   Wave  / Divulgação /Divulgação
O evento será aberto pela palestra de Francesco Farrugia Foto: Wave / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Uniftec vai realizar um grande evento para todos que querem discutir os avanços da tecnologia e do conhecimento. O evento "Wave" vai reunir nomes de destaque internacional como Francesco Farrugia, presidente da Campus Party. As palestras ocorrem nos dias 17,18 e 19 de junho, das 19h30 às 21h, no auditório do Centro Universitário da instituição. 

No primeiro dia, o evento será aberto pela palestra de Francesco Farrugia. Ele é o responsável pela maior experiência tecnológica do mundo, que reúne geeks em um festival de inovação. Em 2019, a Campus Party atraiu cerca de 120 mil visitantes, apenas na edição brasileira. Farruggia traz à Uniftec a palestra “Feel The Future”, em que discute os próximos passos da humanidade.

Já na terça-feira, os participantes terão a oportunidade de acompanhar a palestra “A Transformação da Agricultura Digital”, ministrada por João Pontes, diretor de Experiência e Suporte ao Cliente da empresa John Deere. No palco, Pontes vai avaliar a evolução do agronegócio por meio da tecnologia.

No último de encontro, o "Wave" trará duas palestras. Primeiro com Erik Navarro, juiz federal e diretor do Instituto New Law, com "Nada será como Antes. Isso é bom?", discutindo o uso de inteligência artificial na área do Direito. Na sequência, Isabela Ferrari, juíza federal e coordenadora acadêmica do Instituto New Law, apresenta a palestra “O uso de algoritmos para tomada de decisões”.  

As vagas para o evento são limitadas e gratuitas. Para garantir, inscreva-se pelo 

A entrada em todos os dias de Wave é gratuita, mas as vagas são limitadas: inscreva-se pelo link

Serviço
O que?
Wave - Onda de Inovação
Quando? 17, 18 e 19 de junho
Onde? Auditório do Centro Universitário Uniftec
Horário? Das 19h30 às 21h 

 Leia também
Adolescentes são apreendidos após roubo com agressão em Caxias do SulHomem preso após admitir ter matado pai e mãe em Bom Jesus era usuário de drogas há mais de 15 anos 
Homem é preso por furtar chocolate em Caxias do Sul   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros