Saiba como ajudar no custo das obras no Santuário de Caravaggio de Farroupilha - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Religiosidade11/06/2019 | 10h50Atualizada em 11/06/2019 | 10h50

Saiba como ajudar no custo das obras no Santuário de Caravaggio de Farroupilha

Melhoria estimada em R$ 60 mil consiste na impermeabilização do teto, da cúpula e em outros pontos da cobertura da igreja

Saiba como ajudar no custo das obras no Santuário de Caravaggio de Farroupilha Santuário de Caravaggio/divulgação
Foto: Santuário de Caravaggio / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A comunidade pode auxiliar em uma obra no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. A melhoria está sendo realizada há cerca de um mês e consiste na impermeabilização do teto, da cúpula e em outros pontos da cobertura da igreja. A obra está orçada em R$ 60 mil, mas o valor pode sofrer reajuste durante a sua execução. 

Os fiéis que desejam contribuir para o custeio da reforma podem auxiliar de três formas: por meio do Manual do Devoto, que está à venda na loja de Artigos Religiosos do Santuário; por meio do site http://caravaggio.org.br/doeparaosantuario/ ou ainda é possível destinar qualquer valor durante as ofertas nas missas.

A melhoria é necessária em função do aparecimento de infiltrações na cobertura da igreja. O antigo material será substituído por borracha sintética, considerada mais resistente. Para isso, serão usados 300 litros de resina. 

De acordo com a direção do Santuário, ainda não há prazo para finalização da obra, uma vez que os trabalhos são influenciados pelas condições climáticas.  

Leia também
Previsão do tempo: nova frente fria traz chuva ao RS
Definição da Festa da Uva em 2021 combina com planejamento de outras festas da região

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros