Mulher morre após capotamento na ERS-456, na Serra Gaúcha - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Entre Pinhal da Serra e Esmeralda10/06/2019 | 09h58Atualizada em 10/06/2019 | 10h21

Mulher morre após capotamento na ERS-456, na Serra Gaúcha

Acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem, segundo a polícia 

Mulher morre após capotamento na ERS-456, na Serra Gaúcha BM/Divulgação
Foto: BM / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Danyela de Souza Cavalcante, 28 anos, morreu após o veículo onde ela estava se envolver em um acidente na ERS-456, na divisa entre Pinhal da Serra e Esmeralda, na tarde de domingo (9). A colisão ocorreu pouco antes das 15h30min na região do numeral 1.460. 

Conforme informações da Brigada Militar de Pinhal da Serra, Danyela era passageira de um Celta que capotou após ser atingido na traseira por um Gol.  

Segundo a polícia, os carros seguiam na mesma direção quando o Gol foi tentar a ultrapassagem. Como vinha outro veículo na direção contrária, o Gol foi obrigado a retornar à pista, atingindo a traseira do Celta. Com o impacto, o carro onde Danyela estava saiu da via e capotou por diversas vezes. 

No Celta, ainda havia outras duas passageiras e o motorista. As mulheres ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A instituição não repassou detalhes sobre o estado de saúde delas na manhã desta segunda-feira (10). 

Já no Gol, estavam o condutor e a namorada, que não se feriram. O homem foi atuado pela Polícia Civil de Vacaria por homicídio culposo de trânsito por ter forçado a ultrapassagem. Os dois motoristas envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de álcool.

Leia também
Previsão do tempo: semana começa com sol e temperaturas em elevação
Chacina com cinco mortos em Bento Gonçalves é a maior do ano no RS
Após três prazos adiados, a expectativa é que presídio de Bento Gonçalves abra até o final de junho

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros