Motorista de Caxias do Sul é a terceira morte em acidentes de trânsito na Serra - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Final de semana02/06/2019 | 14h10Atualizada em 02/06/2019 | 15h45

Motorista de Caxias do Sul é a terceira morte em acidentes de trânsito na Serra

Vítima se envolveu em colisão em rotatória da Rota do Sol

Pioneiro
Pioneiro

O motorista de uma caminhonete Sorento cinza morreu após um acidente de trânsito em Caxias do Sul na madrugada de sábado (1º). Adilson Macedo de Cândido, 40 anos, foi socorrido e deu entrada  no Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu pouco antes da 1h, quando a caminhonete atingiu um Uno Vivace branco na rotatória de um acesso secundário ao bairro Santa Fé, próximo a Rota do Sol. Segundo a Brigada Militar, os dois veículos tiveram danos de grande monta e o motorista do Uno, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi socorrido ao Hospital Pompéia com dores na cabeça.

Cândido é velado na capela B do Memorial São José. A cremação está prevista para as 08h30min de segunda-feira.

Este é o terceiro acidente com morte na Serra neste final de semana. A primeira vítima foi a caroneira de um caminhão semi-reboque que se acidentou na RS-453, entre São Francisco de Paula e Cambará do Sul, também na madrugada  de sábado (1º).

Na tarde de sábado,  a vítima foi o passageiro de um veículo que colidiu contra uma árvore na RS-020, em Cambará do Sul. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo de trânsito com qualificação em embriaguez.

Leia também:
BM captura preso que fugiu pelo telhado de presídio de Caxias do Sul
Nova queda de barreira interrompe o trânsito na Rota do Sol

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros