Jovem morre e outro fica ferido em acidente em Cambará do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Colisão01/06/2019 | 20h43

Jovem morre e outro fica ferido em acidente em Cambará do Sul

Vítima de 19 anos era passageiro de veículo Gol 

Pioneiro
Pioneiro

Um jovem de 19 anos morreu após acidente de trânsito na tarde deste sábado (01) em Cambará do Sul, na Serra. A vítima, Gabriel Cardoso Martins, era passageiro de um veículo que colidiu contra uma árvore na RS-020, próximo à subestação da Corsan, num dos acessos ao município. Além da morte, outro ocupante do automóvel ficou ferido com gravidade.

Segundo informações da Polícia Civil de Cambará do Sul, o condutor, Yuri Machado Pereira, 20 anos, teria perdido o controle do carro e bateu contra a árvore. O motorista não se feriu. Já Gabriel ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

O outro passageiro, Nathan Rodrigues da Silva, 19 anos, foi arremessado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para um hospital da região. 

O Comando Rodoviário que atendeu a ocorrência detectou embriaguez do motorista após teste de etilômetro. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito com qualificação em embriaguez e encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Paula, sem direito de fiança. 

Os três ocupantes do veículo são naturais de Cambará do Sul. 

Leia também
Agricultores de Vila Seca reclamam de péssimas condições de estradas de acesso à produção em Caxias 
Mulher morre em acidente na Rota do Sol


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros