Festa arrecada recursos para crianças carentes e animais abandonados em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Solidariedade 30/06/2019 | 20h23Atualizada em 30/06/2019 | 20h23

Festa arrecada recursos para crianças carentes e animais abandonados em Caxias 

Evento será realizado no dia 06 de julho no  Ponto de Cultura da União das Associações de Bairros  

Festa arrecada recursos para crianças carentes e animais abandonados em Caxias  Tatiana Furlan/Divulgação
Foto: Tatiana Furlan / Divulgação

A vida é uma festa do bem é o tema do evento beneficente em prol de crianças carentes e animais de rua de Caxias do Sul. O encontro destinará recursos para as entidades Pessoas do Bem, que leva alegria para crianças carentes em eventos como Dia das Crianças e Natal, e para a Associação Voluntários Independentes Defendendo  os Animais (Vida). O evento será realizado no dia 6 de julho, a partir das 21h30min, no Ponto de Cultura – UAB Cultural, na Rua Luiz Antunes, 80, no bairro Panazzolo. 

A iniciativa de organizar o evento partiu da presidente da Vida, Tatiana Furlan. A ideia é arrecadar verba para manter as atividades da Vida, que foi lançada em fevereiro deste ano, e auxilia no atendimento veterinário, castração e acolhimento de animais resgatados de maus-tratos ou abandonados. 

– Vamos fazer uma festa a fim de arrecadarmos dinheiro para auxiliar na causa animal da cidade e também para compra de brinquedos para crianças carentes que serão doados no Dia das Crianças e no Natal. A cadelinha Vida, que foi retirada de maus-tratos em um canil clandestino,  dá o nome a associação e é o símbolo da nossa luta contra o descaso, abandono, negligência e exploração de animais. Acreditamos que o sentido da Vida seja fazer sentido a outras vidas – afirma Tatiana. 

Festa arrecada recursos para crianças carentes e animais abandonados em Caxias
Vida, que foi resgatada de maus tratos, deu nome a entidade de proteção aos animais abandonados em Caxias do Sul Foto: Tatiana Furlan / Divulgação

A programação conta com a estreia na cidade da banda Rock Temple e show da banda Provável Inércia, que gravou uma música em homenagem à entidade Vida. Também haverá a presença de DJs convidados. 

No cardápio, o público poderá apreciar pizzas e cervejas artesanais. Os ingressos antecipados custam R$ 60, sendo que a bebida é cobrada separadamente. 

Durante o evento, a história dos animais auxiliados pela entidade será exibida num telão. Mais informações pelo telefone (54) 9 8129-5213.

Leia também
Motoristas de aplicativos reduzem corridas por temer multas e apreensão de carros em Caxias
Ato pró-Moro reúne cerca de 100 manifestantes neste domingo, em Caxias do Sul
Estrada entre Loreto e São Cristóvão, no interior de Caxias, será asfaltada


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros