Duas pessoas são baleadas durante assalto a minimercado em Bento Gonçalves - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Violência25/06/2019 | 22h01Atualizada em 25/06/2019 | 22h07

Duas pessoas são baleadas durante assalto a minimercado em Bento Gonçalves

Polícia procura suspeito que disparou contra proprietário e cliente do estabelecimento

Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Bento Gonçalves procuram o suspeito que atirou em duas pessoas durante um assalto registrado no final da tarde desta terça-feira (25), no bairro Fenavinho. O crime ocorreu por volta das 18h, no mercado e açougue Boi na Brasa, que fica na Rua 7 de Setembro. 

Imagens internas de videomonitoramento registraram a ação, realizada por um homem de capacete, jaqueta escura, que anunciou o assalto portando uma arma de fogo. 

Ele teria efetuado disparos atingindo de raspão o proprietário e um cliente que estavam no local . As vítimas foram socorridas ao Hospital Tacchini, onde passaram por atendimento, sendo liberadas ainda na noite de terça-feira.

O suspeito fugiu do local logo após a ação e está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação pode ser repassada à Brigada Militar de forma anônima pelo WhatsApp Denúncias (54) 99657 1353 e/ou à Polícia Civil que também trabalha no caso.

Leia também
Homem de 29 anos é morto a tiros no interior de Farroupilha
Polícia Civil acredita que morte de professor foi encomendada em Caxias do Sul
Após discussão e cancelamento de corrida, motorista de aplicativo arremessa tijolo em residência de passageira em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros