Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro  18/06/2019 | 21h30Atualizada em 18/06/2019 | 21h30

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira

Fique ligado nos principais destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta terça-feira Aline Ecker/agencia RBS
Foto: Aline Ecker / agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

1-   Os Bombeiros de Caxias do Sul atendem na tarde desta terça-feira (18) a um incêndio em um depósito de sucatas, na Rua Augusto Adamatti, no bairro Floresta. As chamas também atingiram uma residência abandonada que fica no mesmo terreno do depósito. 

 2-     A empresária Adilce Luchtemberg, 79 anos, morreu na segunda-feira (17) no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Ela estava internada desde a noite de sábado (15), após sofrer um aneurisma cerebral  

Leia mais:
Show de tango e valsa vai marcar a despedida da rainha da noite, no Memorial São José em Caxias 
"Ela não perdia uma valsa", diz músico sobre Adilce, a rainha da noite

A empresária Adilce Luchtemberg, do Chardonnay, conhecida como a Rainha da Noite
Foto: Felipe Lotti / Divulgação

3 -    O ataque sofrido no início da tarde desta segunda-feira (17) foi a quinta vez que o adolescente de 17 anos foi assaltado em Caxias do Sul. O jovem, que trabalha como empacotador de um supermercado, pretendia almoçar em uma lanchonete quando foi espancado por um grupo de ladrões logo no início da tarde. Os cinco crimes aconteceram nos últimos dois anos e, quase todos, foram entre os bairros Cristo Redentor e Exposição. Contudo, esta, a do início da semana, é a primeira vez que o jovem decide registrar ocorrência. 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 18/06/2019eonardo.lopes@pioneiro.comO ataque sofrido no início da tarde desta segunda-feira (17) foi a quinta vez que o adolescente de 17 anos foi assaltado em Caxias do Sul. O jovem, que trabalha como empacotador de um supermercado, pretendia almoçar em uma lanchonete quando foi espancado por um grupo de ladrões logo no início da tarde. Os cinco crimes aconteceram nos últimos dois anos e, quase todos, foram entre os bairros Cristo Redentor e Exposição. Contudo, esta, a do início da semana, é a primeira vez que o jovem decide registrar ocorrência.  (Lucas Amorelli/Agência RBS)
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

4 -  As aulas com o simulador de direção nas auto-escolas passarão a ser facultativas em 90 dias. A mudança definida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (18) e reduz em cinco horas a carga horária para formação de condutores na categoria B (carro). Com isso, o custo mínimo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será reduzido em até R$ 315,85.  

A partir de quarta-feira, 1º de fevereiro, os moradores de Biguaçu não precisarão mais se deslocar a São José para providenciar a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH. É que a  Citran (Circunscricional de Trânsito) do município vai passar a fazer este serviço, atendendo também contribuintes de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. O endereço é Rua Cônego Rodolfo Machado, s/nº, galpão 6, Rio Caveiras e o horário de atendimento será das 9h às 17, sem intervalos. Ah, as autoescolas dos três municípios continuarão realizando seus procedimentos junto à Ciretran de São José, onde também serão aplicados o exame teórico e de prática de direção veicular.
Foto: Ciretran / Divulgação

 Leia também
Incêndio destrói ferro-velho em Caxias
Vídeo: madeireira pega fogo na Rota do Sol em Caxias  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros