Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No Pioneiro  26/06/2019 | 21h47Atualizada em 26/06/2019 | 21h47

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira

Fique ligado nos principais destaques do dia

Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quarta-feira Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação
Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

1-  Ainda depende da sanção do prefeito Daniel Guerra (PRB), mas um projeto de lei aprovado nesta semana pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul cria a possibilidade de proprietários perderem imóveis que estão desocupados e sem conservação na cidade. A punição é a última pena prevista, depois de aplicação de advertências e multas. A proposição estabelece que os donos de áreas desocupadas devem fazer a preservação do local.  

 2-    O prefeito Daniel Guerra (PRB) se curte mesmo. Na matéria da coluna Mirante, publicada na quinta-feira (20), no Facebook, "Prefeito Daniel Guerra ignora protesto na UBS e registro de ocorrência policial"

CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 14/03/2019Coletiva de dois anos como prefeito de Caxias do Sul de Daniel Guerra. Prefeito Daniel Guerra(Lucas Amorelli/ Agência RBS)
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

3 -    Um jovem foi preso pela terceira vez em menos de um mês por roubo em Bento Gonçalves, conforme a Brigada Militar (BM). A prisão mais recente de Jackson Wiliam Coimbra de Brum, 20 anos, foi por volta do meio-dia desta quarta-feira (26). Segundo a BM, ele usou uma faca para ameaçar um homem de 64 anos no banheiro da rodoviária e levou R$ 1,2 mil. 

Jovem é preso por roubo a pedestre pela terceira vez em menos de um mês em Bento Gonçalves
Foto: Brigada Militar / Divulgação

4 -  Sentado com amigos em um dos canteiros da Praça João Pessoa, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, o aposentado Pedro Fonseca, 81 anos, contempla o espaço que frequenta há 30 anos. 

— Venho para a praça todos os dias conversar com os meus amigos e aproveitar quando o tempo está bom e nunca vi o espaço tão mal cuidado. A praça está abandonada. Precisa de reforma, ser limpa e conservada, porque a situação está muito pior agora — desabafa o morador da Rua Bento Gonçalves. Leia a matéria completa aqui.. 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (24/06/2019)Moradores reclamaram de abandono de praça João Pessôa em São Pelegrino. Na foto, Pedro Fonseca, 81 anos, aposentado. (Antonio Valiente/Agência RBS)
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

  Leia também:
Filho é indiciado por homicídio triplamente qualificado após matar os pais em Bom Jesus
Polícia investiga morte de homem com traumatismo craniano em Caxias do Sul
Motorista que arremessou pedra contra casa de passageira em Caxias se defende: "foi ação e reação"   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros