Obras de asfaltamento devem ser finalizadas até o final do mês, em Farroupilha - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito10/05/2019 | 10h26Atualizada em 10/05/2019 | 11h38

Obras de asfaltamento devem ser finalizadas até o final do mês, em Farroupilha

Reforma deve contemplar um trecho de 630 metros na Rua Júlio de Castilhos

Obras de asfaltamento devem ser finalizadas até o final do mês, em Farroupilha Adroir Fotógrafo / Divulgação Prefeitura de Farroupilha /
A obra deve ser finalizada, com acabamentos e pintura, em cerca de 15 dias úteis. Foto: Adroir Fotógrafo / Divulgação Prefeitura de Farroupilha
Gaúcha Serra

O trecho da Rua Júlio de Castilhos, entre a RSC-453 e a Rua Tiradentes, em Farroupilha, começou a receber obras de asfaltamento nesta semana. A reforma deve contemplar um trecho de 630 metros e, durante o trabalho da empresa responsável, o trânsito será alternado no local.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante, a obra deve ser finalizada, com acabamentos e pintura, em cerca de 15 dias úteis. Entretanto, a equipe responsável conta com as condições do tempo para prosseguir o trabalho.

Leia mais:
VÍDEO: confira as condições da ERS-122 e RSC-453 na Serra

Os investimentos para esta reforma são oriundos de recursos do município por meio de financiamento com o Banrisul.

O secretário conta que, anteriormente, a prefeitura realizou obras de asfaltamento nas ruas Humberto de Alencar Castelo Branco, Primo Postali, Gerônimo Francischini e Coronel Pena de Moraes. Ao todo, foram cerca de 1,6 quilômetros revitalizados.

Futuramente, as obras serão retomadas na Vila Linha Caçador. Depois, o foco serão obras de asfaltamento na Raineri Petrini, com retirada de paralelepípedos, que devem ser utilizados em vias públicas.  

Leia também:
UCS registra a suspensão de sete bolsas de pesquisa nos cursos de pós-graduação
Praça Centenário, em Bento Gonçalves, recebe a Feira do Peixe Vivo

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros