Morre estudante atropelada no bairro Desvio Rizzo em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito 03/05/2019 | 21h07

Morre estudante atropelada no bairro Desvio Rizzo em Caxias 

Jovem de 18 anos foi atingida por um Fiesta, por volta das 6h30min, da terça-feira (30), a cerca de 150 metros da casa onde morava 

Morre estudante atropelada no bairro Desvio Rizzo em Caxias  Soli Lemos/Divulgação
Foto: Soli Lemos / Divulgação

Vitória Jardim da Silva, 18 anos, morreu por voltas das 19h20min da noite desta sexta-feira (03), em Caxias do Sul.  A estudante estava internada no Hospital Pompéia, desde a última terça-feira (30), após ser atropelada por um Fiesta no bairro Desvio Rizzo. O acidente aconteceu por volta das 6h30min na Rua Vereador Otto Scheifer, a cerca de 150 da casa onde vivia.

Leia mais:
Jovem fica ferida em atropelamento em Caxias do Sul
Estudante atropelada em Caxias do Sul perdeu o avô dois dias antes do acidente

O pai da jovem, Indanelcio Ferreira da Silva, 40, assim como vizinhos de Vitória, afirmaram à reportagem que é preciso a instalação de quebra-molas ou outro equipamento que ajude a reduzir a velocidade de veículos no trecho. A rua tem grande movimento no trânsito e é caminho de estudantes da Escola Professora Ivonne Lúcia Triches dos Reis.

Silva  retornou ao ponto do atropelamento na tarde da terça-feira para mostrar que a alta velocidade no local seria constante.  Ele encontrou uma mecha de cabelo da filha e uma haste do óculos dela, além de pedaços do farol do carro.  Vitória havia saído de casa para ir até a Visate, onde atuava como menor aprendiz no turno da manhã.  Ela cursava o 3º ano do Ensino Médio e frequentava um CTG. 

A estudante havia perdido o avô dois dias antes do acidente. Vilson Vanderlei Jardim, 67 anos, morreu de causas naturais no domingo (28) e foi sepultado por volta das 14h de segunda-feira (29).

Leia também:
Grupo de amigos da Serra, que se acidentou no Mato Grosso, costumava viajar para pescar
Espera para atendimento chega a cinco horas na UPA Zona Norte em Caxias
Ex-prefeito da Serra morre em acidente entre ônibus e caminhão no Mato Grosso


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros