Empresário de Caxias ferido em desabamento de telhado está em estado grave, informa assessoria de hospital - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Após cirurgia21/05/2019 | 10h39Atualizada em 21/05/2019 | 16h38

Empresário de Caxias ferido em desabamento de telhado está em estado grave, informa assessoria de hospital

Assessoria da rede de supermercados diz que Jaime Andreazza está bem. Assessoria do hospital diz que ele passou por cirurgia e está na UTI  

Empresário de Caxias ferido em desabamento de telhado está em estado grave, informa assessoria de hospital Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Diretor de rede de supermercados está na UTI do Hospital da Unimed Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Jaime Andreazza, diretor da rede de supermercados Andreazza, ferido em  Caxias do Sul na noite de segunda-feira (20), está em estado grave, segundo duas notas divulgadas pelo hospital, a primeira na noite da ocorrência e a segunda, na manhã desta terça (21). O empresário de 57 anos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed logo após o telhado da unidade em construção do supermercado, no bairro Pio X, desabar, por volta das 18h. Felipe Andreola, responsável pela comunicação da rede, informa que Jaime Andreazza está bem, após passar por cirurgias de reconstrução do nariz e de um dedo.  

A nota emitida pela assessoria do hospital na manhã de hoje informa que: "Conforme o diretor técnico do Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul, doutor Vinícius Lain, o paciente Jaime Andreazza passou por uma cirurgia na face e na mão direita ontem (20). Está na UTI, sedado, com suporte ventilatório. Inspira cuidados intensivos de vida. O quadro é grave, mas a perspectiva é de uma lenta, mas favorável, evolução".

Na noite de segunda, a assessoria da Unimed informou que "conforme o diretor técnico do hospital, o trauma é complexo. Por isso, exige cuidados mais intensivos. O estado é grave". 

Leia mais  
Telhado desaba em obra de supermercado Andreazza, no Pio X, em Caxias
Jaime Andreazza fica ferido em desabamento de telhado em obra de supermercado em Caxias

Após a divulgação do segundo boletim médico, a assessoria do Hospital da Unimed informou que, por determinação da família de Jaime Andreazza, o estado de saúde dele não será atualizado.

Também haveria trabalhadores instalando placas solares no telhado, quando a estrutura caiu. Eles teriam conseguido sair antes do desabamento total.

Leia também
Empresa da Serra inaugura mais avançado sistema de cortes de chapas do mundo
Dejetos de porcos geram toda a luz de granja em Carlos Barbosa
Fórum debate energia solar e eficiência energética em Bento Gonçalves 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros