"Vou encher o Estado de lojas da Havan", diz dono de rede varejista  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Empreendorismo27/04/2019 | 13h27Atualizada em 27/04/2019 | 13h28

"Vou encher o Estado de lojas da Havan", diz dono de rede varejista 

Ao inaugurar loja em Caxias do Sul empresário Luciano Hang afirma que quer 10 lojas no Estado até o final do ano 

"Vou encher o Estado de lojas da Havan", diz dono de rede varejista  Porthus Junior/Agencia RBS
Empresário abre porta da loja ao lado do prefeito Daniel Guerra e apresentadora Eliana Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, afirmou, durante a inauguração da primeira unidade do complexo varejista em Caxias, que pretende expandir rapidamente a quantidade de lojas existentes no Estado até o final de 2019. Hang estipulou uma meta de ter em atividade até o final do ano 10 lojas em diversos pontos do território gaúcho.

— Vou encher o Rio Grande do Sul de lojas da Havan. Quem sabe ano que vem, abrimos mais dez, mais vinte. Até mesmo em Caxias pode caber mais lojas, a cidade é muito grande, a gente pode chegar mais perto do cliente. Se eu puder colocar mais duas ou três lojas por aqui vai me fazer muito feliz. Na grande Porto Alegre, cabem umas 15, 20 lojas e, depois, escolher pequenas e médias cidades que também são polos— destacou Hang.

Leia mais  
Havan será inaugurada neste sábado, em Caxias   

A inauguração da unidade da Havan em Caxias do Sul, na RSC-453, contou com ampla movimentação desde o início da manhã deste sábado (27). Desde as 8h30min, dezenas de pessoas já aguardavam em frente ao estabelecimento. Na parte interna, trajado com a tradicional pilcha,  Hang conduzia uma apresentação que contou a trajetória da rede de lojas aos cerca de 150 funcionários, representantes políticos e fornecedores que estavam no local. O prefeito Daniel Guerra (PRB) foi recebido pelo empresário, que mostrou as dependências da loja ao chefe do Executivo caxiense. Antes de subir ao palco para fazer parte da cerimônia, Guerra comentou à imprensa:  

—  Ele já me disse que vai montar uma filial aqui em Caxias — brincou Guerra. 

A cada afirmação feita, o empresário era saudado pelos colaboradores com palmas e frases de apoio. Chamou a esposa, filho e mãe ao palco para relatar o crescimento da rede nos últimos 32 anos. O músico Carlos Magrão foi ao palco para interpretar a música Querência Amada. A apresentadora Eliana também participou e fez elogios à cidade e ao empresário.  

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 27/04/2019. Inauguração da 124ª unidade da rede varejista catarinense Havan, em Caxias do Sul. Com a presença do dono da rede, Luciano Hang e da apresentadora Eliana. A Havan fica no Km 1 da RSC-453, no acesso ao bairro Desvioi Rizzo. (Porthus Junior/Agência RBS)
Luciano Hang discursa para público em evento com funcionários, políticos e empresários antes da abertura das portasFoto: Porthus Junior / Agencia RBS

— É um prazer enorme estar de volta. Estive em Caxias quando era pequena, na Festa da Uva, e foi uma alegria muito grande. Vim com minha família de carro de São Paulo pra cá. E agora ver um homem como o Luciano, com essa ascensão, isso me emociona. É um grande empresário e pessoa de família - destacou.  

Após o evento, Eliana e o prefeito Daniel Guerra abriram as portas da loja à população junto com o empresário. Em um palco montado de lado de fora, foram feitas uma série de discursos e apresentações musicais. 

A unidade de Caxias do Sul é a 124º loja da Havan em todo o país e  conta com mais de 100 mil itens nos setores de cama, mesa, banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda, decoração e outros. Entre as cidades que estão com processo adiantado para montagem de novas lojas no Estado, estão Capão da Canoa, Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Viamão, Ijuí, e Esteio. 

Em 2018, a rede de lojas Havan faturou R$ 7 bilhões. Até 2022, a meta da empresa é chegar a 200 filiais no Brasil.  

Leia também
Consumidores fazem fila para inauguração do atacarejo Stok Center em Caxias do Sul Anteprojeto do aeroporto regional será apresentado segunda em Caxias 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros