Vídeo: acidente na ERS-020 em São Francisco de Paula deixa uma vítima fatal e trânsito totalmente bloqueado   - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito19/04/2019 | 11h05Atualizada em 19/04/2019 | 15h21

Vídeo: acidente na ERS-020 em São Francisco de Paula deixa uma vítima fatal e trânsito totalmente bloqueado  

Fatalidade ocorreu na noite desta quinta-feira 

Vídeo: acidente na ERS-020 em São Francisco de Paula deixa uma vítima fatal e trânsito totalmente bloqueado   Flávio Oliveira Pires  / Divulgação /Divulgação
Foto: Flávio Oliveira Pires / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Foi liberado apenas as 13h o trânsito no Km 102 da ERS- 020, em São Francisco de Paula. O trânsito estava totalmente bloqueado desde o acidente com morte na noite de quinta-feira (18). Segundo o Comando Rodoviário de Gramado, a colisão aconteceu por volta das 22h30min e envolveu dois caminhões que bateram de frente. 

O motorista do caminhão Mercedes Benz, Éder José Bolzon, 39 anos, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. O veículo tem placas de Flores da Cunha.

O outro motorista, que conduzia um veículo Volvo, com placas de Criciúma, é Maicon Francisco Valim Loft, 34, que foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas em estado grave. Até as 11h desta sexta-feira (19), ele permanecia no bloco cirúrgico.

Acoplado ao caminhão Volvo, estava um reboque que transportava duas crianças irmãs e um adulto. As meninas, de oito e 12 anos, tiveram ferimentos leves e também receberam atendimento médico. O adulto que acompanhava as irmãs não se machucou.

Leia também
Sem acordo com Executivo, Câmara de Vereadores de Caxias apresentará emendas ao Plano Diretor
Processo seletivo do IFRS abre 130 vagas em Bento Gonçalves
Feira do Peixe Vivo de Caxias projeta vender 16 toneladas somente nesta quinta-feira

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros