Trânsito sofrerá alterações para retomada das obras na rótula de Fazenda Souza, em Caxias  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Rodovia29/04/2019 | 19h17Atualizada em 29/04/2019 | 20h45

Trânsito sofrerá alterações para retomada das obras na rótula de Fazenda Souza, em Caxias 

Circulação será desviada pela Avenida Dr. Dante Marcucci a partir desta terça-feira 

Trânsito sofrerá alterações para retomada das obras na rótula de Fazenda Souza, em Caxias  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deve recomeçar hoje os trabalhos na obra na rótula de acesso a Fazenda Souza, em Caxias do Sul. A previsão é da Superintendência Regional do órgão. Em princípio, os servidores irão sinalizar a RSC-453 sobre um desvio que será implementado no local para caminhões que trafegarem do interior do distrito em direção à rodovia. A retomada da obra, propriamente, deve ocorrer nos próximos dias.

Leia mais
Daer anuncia lombadas eletrônicas no trecho de acesso a Fazenda Souza, em Caxias
Acidentes no trevo de Fazenda Souza aumentam 150% em 2019 na comparação com todo ano passado
Acesso por duas pistas exige atenção de motoristas no trevo de Fazenda Souza, na Rota do Sol
Daer implanta sinalização provisória no trevo de acesso a Fazenda Souza, em Caxias 

A sinalização na parte interna do distrito será feita pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade. Na prática, ficará totalmente interrompido o tráfego de veículos na Estrada Municipal Fazenda Souza, sentido distrito-Rota do Sol . Com isso, a circulação será desviada pela avenida Dr. Dante Marcucci, em um trevo, em direção à localidade de São Braz. Pelo desvio, os motoristas chegarão em outro ponto da RSC-453, perto de um posto de combustíveis.

Haverá reforço na sinalização por meio de placas, cones e cavaletes para informar a comunidade sobre o desvio e os pontos de acesso. Agentes de trânsito também deverão acompanhar a movimentação nos primeiros dias nas estradas municipais. A orientação é para que os condutores reduzam a velocidade. O bloqueio se estenderá enquanto a rótula permanecer em obras, que deve ser por um período de 15 dias, segundo o Daer. No sentido oposto, Rota do Sol-distrito o trânsito permanecerá normal.

Leia também:
Caxias inicia a venda de ingressos para o jogo contra o São Caetano 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros