Representante de Farroupilha é eleita Rainha da Terceira Idade - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Nova corte28/04/2019 | 10h08Atualizada em 28/04/2019 | 10h09

Representante de Farroupilha é eleita Rainha da Terceira Idade

Sete candidatas disputaram o título regional em Nova Roma do Sul

Representante de Farroupilha é eleita Rainha da Terceira Idade Júnior Lodi/Divulgação
Foto: Júnior Lodi / Divulgação

Juvenila Kurmann Bertollo, 73 anos, é a nova Rainha Regional da Terceira Idade. A representante de Farroupilha foi a escolhida entre as sete candidatas que concorreram ao título no sábado (27), em Nova Roma do Sul. Mais de 650 pessoas participaram do evento realizado na comunidade de Fagundes Varela, interior do município.

Leia mais
Rainha Regional da Terceira Idade será eleita neste sábado, em Nova Roma do Sul

O trio que representará a terceira idade regionalmente pelos próximos dois anos ficou completo com as princesas eleitas: Marilene Cesca Amaro, 72, representante de Antônio Prado, e Loreni Melchior Simões Pires Cantoni, 64, de Monte Belo do Sul. A melhor torcida foi a de Pinto bandeira.

Juvenila Kurmann Bertollo, de Farroupilha, é eleita rainha regional da terceira idade. Princesas eleitas: Marilene Cesca Amaro, 72, representante de Antônio Prado, e Loreni Melchior Simões Pires Cantoni, 64, de Monte Belo do Sul.
Foto: Júnior Lodi / Divulgação

Representando o grupo São José, Juvenila ganhou, além da coroa, uma diária para duas pessoas na Pousada Nona Rosa, em Nova Roma do Sul. Com o título, ela fica também responsável pela organização da próxima escolha, que deve ocorrer em 2021.

— Este sentimento não tem explicação. Enquanto esperávamos o resultado, eu só pedia a Deus para que meu coração aguentasse a emoção — conta a rainha que espera melhorar ainda mais o seu grupo de convivência levando a coroa como motivação.

— As senhoras de idade devem participar deste tipo de evento. Não adianta ficarmos paradas.

O júri que escolheu o trio e as torcidas teve a seguinte composição: prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Fávero Pasuch; rainha da 13ª La Prima Vendemmia, Gabriele Calabria; diretor da empresa Pincéis Roma e sócio administrador da Vinhos Casa Corba, Tranquilo Tessaro; a então rainha do Grupo de Idosos Renascer, Zenair Dalmolin; e a vice-presidente da Festa de La Prima Vendemmia e diretora da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Daniela Grazziotin Fávero.

Leia também
Movimentação intensa na Havan causou congestionamento na RSC-453, em Caxias
Em Bento, líder do Governo Bolsonaro admite mudanças no BPC e aposentadoria rural
BM prende homem que arrombava e furtava casas em Canela
Mesmo com chuva forte 90 veículos participam de pré-romaria de Caravaggio

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros