Família que vinha para velório em Carlos Barbosa e morreu em acidente será sepultada neste sábado no Paraná - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tragédia no trânsito20/04/2019 | 12h14Atualizada em 20/04/2019 | 12h14

Família que vinha para velório em Carlos Barbosa e morreu em acidente será sepultada neste sábado no Paraná

Seis pessoas morreram em acidente na BR-386 em Soledade nesta sexta-feira

Família que vinha para velório em Carlos Barbosa e morreu em acidente será sepultada neste sábado no Paraná PRF / Divulgação/Divulgação
Colisão frontal entre o Corsa onde a família estava e Tempra com placas de Caxias ocorreu na BR-386 em Soledade Foto: PRF / Divulgação / Divulgação

As cinco pessoas da mesma família que morreram em acidente na BR-386 na madrugada de sexta-feira (19) serão sepultadas em dois municípios: Capanema e Pato Branco, ambos no Paraná.

Dois carros funerários saíram à meia-noite desde sábado de Soledade. Os cinco familiares foram levados inicialmente a Capanema para serem velados na comunidade de São Sebastião, no interior do município.

Sérgio Dalla Vecchia, 59 anos, Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, e Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, filho do casal e que dirigia o Corsa onde estavam, serão sepultados em Capanema, onde mora um outro filho do casal. Já os corpos da filha, Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30 anos, e do marido dela, Fábio Lazarotto, 33 anos, serão levados em seguida de Capanema para serem sepultados em Pato Branco, onde moravam, e onde também reside um quarto filho de Sérgio.

A família vinha para o velório de Ângela Dalla Vecchia, 87 anos, mãe de Sérgio e avó de Kelem e Thieres, em Carlos Barbosa.

No acidente, também morreu Maicon Lima de Souza, 26 anos, que estava indo visitar a família no município de Sagrada Família, no Rio Grande do Sul. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros