Após chuvarada e com risco de deslizamento, Escola Atiliano Pinguelo, em Caxias, suspende aulas - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Educação16/04/2019 | 09h02Atualizada em 16/04/2019 | 09h08

Após chuvarada e com risco de deslizamento, Escola Atiliano Pinguelo, em Caxias, suspende aulas

Não há previsão de retorno das atividades

Após chuvarada e com risco de deslizamento, Escola Atiliano Pinguelo, em Caxias, suspende aulas Jeferson Ageitos / RBSTV/RBSTV
Foto: Jeferson Ageitos / RBSTV / RBSTV

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Atiliano Pinguelo, no bairro Diamantino, em Caxias, suspendeu as aulas por tempo indeterminado após a chuvarada desta terça-feira (16). De acordo com a direção do colégio, a confirmação é de que não haverá aula nesta terça e quarta-feira. A possibilidade de retornar ainda nesta semana será divulgada pela direção nos próximos dias.

Leia também:
Com alto índice de chuva, moradores de Caxias buscam lona nos bombeiros

Segundo a diretora Gláucia Helena Gomes, os 140 alunos correriam risco ao frequentar o prédio com estrutura já comprometida. Parte do muro dos fundos cedeu e há chance de desmoronamento, de acordo com a direção.

— Há uma árvore prestes a cair e tomei essa decisão em conjunto com a equipe escolar. É inseguro para os alunos, professores, para todos — afirma a diretora.

Além de haver risco de deslizamento de terra, estão comprometidas as estruturas do banheiro e parte da cozinha que ainda é usada pela comunidade escolar.

Foto: Jeferson Ageitos / RBSTV


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros