Vítimas de acidente em Antônio Prado seguiam para culto evangélico - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Acidente fatal11/03/2019 | 09h48

Vítimas de acidente em Antônio Prado seguiam para culto evangélico

Irma Maria de Biasi Scapin, 61 anos, morreu no local

Vítimas de acidente em Antônio Prado seguiam para culto evangélico Acervo pessoal/Divulgação
Foto: Acervo pessoal / Divulgação

 Os ocupantes do micro-ônibus que deixou uma pessoa morta e outras 12 feridas, na noite do domingo, estavam indo para a Igreja Missionária de Antônio Prado. O grupo seguiria para assistir ao culto das 19h30min. O acidente foi registrado às 19h10min na Avenida dos Imigrantes, área central do município.

Leia mais:
Tombamento de micro-ônibus deixa uma pessoa morta em Antônio Prado

A vítima do acidente foi identificada como Irma Maria de Biasi Scapin, de 61 anos. Ela não perdia um culto aos domingos: desta vez, estava na casa de uma irmã no bairro Prolurd, e iriam juntas à igreja. Irma é descrita por familiares como uma mulher muito batalhadora, já que enfrentava o câncer há quase duas décadas, e bastante amorosa.

— Ela passou por um procedimento cirúrgico há pouco, que se recuperava muito bem. Agora ela iniciava as radioterapias porque havia um novo foco de câncer no ombro, mas ela sempre lutou muito. Nunca desistiu, mesmo diante de tantas dificuldades — lembra a nora, Eliziane Pechetti.

Irma trabalhava como auxiliar geral em uma indústria alimentícia e era moradora de Antônio Prado. Viúva, ela deixa dois filhos e dois netos. O velório deve iniciar ao meio-dia na Funerária Anziliero e o sepultamento está marcado para 17h no Cemitério Público Municipal de Antônio Prado. 

Somente uma pessoa permanecia em observação no Hospital São José, de Antônio Prado, na manhã desta segunda-feira.

 Leia também
Polêmicas marcam a primeira Festa da Uva do governo Daniel Guerra 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros