"Ele ajudava todo mundo, não tinha dia ruim para ele", diz amigo de jovem morto em acidente em Caxias  - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Fatalidade13/03/2019 | 09h45Atualizada em 13/03/2019 | 11h46

"Ele ajudava todo mundo, não tinha dia ruim para ele", diz amigo de jovem morto em acidente em Caxias 

Gabriel Brito Duarte, 22 anos, morreu após ficar mais de um mês internado no hospital

"Ele ajudava todo mundo, não tinha dia ruim para ele", diz amigo de jovem morto em acidente em Caxias  Facebook/reprodução
Foto: Facebook / reprodução

O jovem Gabriel Brito Duarte, 22 anos, que morreu em um acidente de motocicleta em Caxias do Sul, será lembrado pelos amigos pelo espírito solidário. Ele faleceu na noite de terça-feira (12) depois de ficar internado por mais de um mês no Hospital da Unimed, em decorrência de uma queda de moto.

Leia mais
Após mais de um mês no hospital, morre jovem que se acidentou de moto em Caxias 

O acidente ocorreu por volta de 11h50min do dia 11 de fevereiro. Na ocasião, segundo o amigo e colega Adnilson Vanin, 24 anos, o rapaz havia saído da empresa para almoçar. Duarte trabalhava no setor de expedição na empresa Movimento Portões.

— Ele saiu depois de nós. Como estava chovendo e ele estava de moto, resolveu ir em casa para pegar o carro e numa descida tinha cascalho na pista. Ele se perdeu — conta Vanin.

— Eu o considerava como um irmão. Foi ele quem me ensinou tudo dentro da empresa. Era um cara que não tinha dia ruim. Ajudava todo mundo, passava frio e fome para servir ao próximo — complementa o amigo.

A cerimônia de despedida ocorre na sala 04 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento está marcado para as 9h30min de quinta-feira (14), no Cemitério Público Municipal do Rosário II. 

O jovem deixa os pais e um irmão mais novo. 

Leia também  
Jovem morre em acidente de bicicleta, em Veranópolis
Festa da Uva classificada de "medíocre" e "exploradora" por vereadores


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros