Cerca de 30 mil ingressos antecipados já foram vendidos para a Festa da Uva - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Faltam 11 dias11/02/2019 | 14h22Atualizada em 11/02/2019 | 14h24

Cerca de 30 mil ingressos antecipados já foram vendidos para a Festa da Uva

Show da cantora Anitta, no dia 8 de março, é o espetáculo com a maior procura

Cerca de 30 mil ingressos antecipados já foram vendidos para a Festa da Uva Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Gaúcha Serra

A 11 dias do início da edição de 2019, a Festa da Uva de Caxias do Sul já tem 30 mil ingressos vendidos antecipadamente. O número foi computado pela organização do evento até essa segunda-feira (11). A maior procura até o momento é para garantir os ingressos especiais que dão acesso vip aos shows e também aos Pavilhões, modalidade que já soma cerca de 70% dos ingressos vendidos.  

Leia mais
Confira tudo sobre os shows da Festa da Uva de 2019
Museu do Comércio receberá visitantes durante a Festa da Uva

Desse número, o show da cantora Anitta, no dia 8 de março, é o espetáculo com a maior procura, registrando, sozinho, 60% dos ingressos especiais vendidos até o momento. Logo depois vem o dia 22 de fevereiro, quando o cantor Thiaguinho sobe ao palco, seguido por Capital Inicial e Jota Quest, no dia 9 de março.  

Os dias com menor procura são o dia 23 de fevereiro, com show de 30/30 e MC Kekel, e o dia 24, com Armandinho. Esses dias ainda possuem ingressos com valor de primeiro lote, conforme a organização. 

Leia mais
Festa da Uva vai causar mudanças de trânsito no entorno dos Pavilhões, em Caxias
Às vésperas da Festa da Uva, estradas estaduais do entorno de Caxias não têm previsão de manutenção

Além dos ingressos especiais, também já estão sendo comercializadas as entradas de acesso único aos Pavilhões. Essa categoria tem uma procura menor, somando 30% dos ingressos vendidos. Os dias com maior procura até o momento são terças, quartas e quinta-feiras, quando ocorrem os desfiles nos pavilhões. Para esses dias, ainda é possível conseguir ingressos promocionais, a R$10, levando um quilo de alimento não perecível no ponto de venda no Shopping Iguatemi. 

Expectativa 

A organização da Festa da Uva avalia o número de ingressos vendidos como dentro do esperado. Sobre a expectativa de público total da festa, o gestor do Projeto Festa da Uva 2019, Guilherme Zacani, mantém o número em torno de 1 milhão de pessoas, somando desfiles, shows e também a escolha das soberanas, que em 2018 reuniu cerca de 12 mil pessoas nos Pavilhões. 

Quanto ao público esperado para os shows, o público total só será definido quando o projeto de PPCI, encaminhado aos bombeiros, for aprovado. Porém, conforme Zaccani, a lotação máxima dos shows deve ficar em cerca de 27 mil pessoas, somando ingressos vip e também o público que já se encontra nos Pavilhões.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros