VÍDEO: evento organizado pelas redes sociais termina em confronto com a BM em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra Gaúcha28/01/2019 | 06h27Atualizada em 28/01/2019 | 08h08

VÍDEO: evento organizado pelas redes sociais termina em confronto com a BM em Caxias

Bombas de gás foram usadas para dispersar grupo que se reunia na Estação Férrea

VÍDEO: evento organizado pelas redes sociais termina em confronto com a BM em Caxias Bráulio Barboza / divulgação/divulgação
Um evento na Estação Férrea de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, terminou em confronto com a Tropa de Choque Foto: Bráulio Barboza / divulgação / divulgação

Um evento na Estação Férrea de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, terminou em confronto com a Tropa de Choque da Brigada Militar, na noite deste domingo (27).

Conforme a Brigada Militar, desde o início da tarde um grupo de pessoas estava reunido no local, em um evento convocado pelas redes sociais, chamado de "Pré-Carnaval de Caxias". A realização da festa não estava autorizada pelos órgãos de segurança da cidade. 

Após algumas brigas, que deixaram pelo menos duas pessoas feridas, a Tropa de Choque que estava atuando no jogo entre Caxias e Avenida se deslocou até o local. Bombas de gás foram usadas para dispersar o público.

Ainda segundo a corporação, algumas pessoas tentaram resistir, arremessando garrafas e outros objetos contra os policiais. Ninguém ficou ferido. Depois da ação da BM, o evento foi finalizado.

Leia também
Agência da Receita Estadual em Bento Gonçalves muda de endereço
Passageira morre em acidente em São Francisco de Paula 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros