Nova licitação inclui exigência de construção de café externo no Parque dos Pinheiros de Farroupilha - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Lazer14/01/2019 | 13h24Atualizada em 14/01/2019 | 14h39

Nova licitação inclui exigência de construção de café externo no Parque dos Pinheiros de Farroupilha

Edital sofreu alterações depois de processos licitatórios lançados no ano passado não terem interessados

Nova licitação inclui exigência de construção de café externo no Parque dos Pinheiros de Farroupilha Adroir Fotógrafo/Divulgação
Licitação também prevê reformas no quiosque Foto: Adroir Fotógrafo / Divulgação

 Sem interessados em licitações lançadas no ano passado, a prefeitura de Farroupilha reformulou o edital para tentar obter um parceiro comercial para explorar o quiosque instalado no Parque dos Pinheiros, na região central da cidade. O processo licitatório para concessão de uso prevê que o quiosque se torne um bar, restaurante ou café. O edital mais recente estabelece a construção de um espaço chamado de deck de 16 metros quadrados, sem especificar o uso. Conforme o setor de licitações, a ideia é utilizar o local para a instalação de um café externo, onde os visitantes possam aproveitar a paisagem natural do atrativo turístico. 

 Leia mais
Publicado o resultado final do concurso da prefeitura de Farroupilha
Comitiva de Farroupilha fará a última caminhada técnica do Roteiro Caminhos de Caravaggio 
Após atraso na distribuição, última dose de larvicida para controle do borrachudo em deve ser aplicado no dia 19 em Farrroupilha

Quem vencer o processo licitatório também terá de fazer reformas na fachada do prédio. O município ficará responsável por melhorias no telhado e fechamento de paredes. Outra alteração é a exigência de oferecer café da manhã cinco dias por semana que foi retirada. Agora, o funcionamento terá de ser entre 7h e 22h durante quatro dias da semana. O novo edital também não prevê horários para que os banheiros fiquem abertos, enquanto o anterior determinava que o público pudesse acessá-los entre 7h e 20h na maior parte do ano e das 7h às 21h enquanto estivesse em vigor o horário de verão. 

O prazo de concessão é por 10 anos renováveis por mais cinco. O valor de avaliação do aluguel é de R$ 1 mil. As propostas serão apresentadas no dia 4 de fevereiro. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros