Motorista de Caxias detido em Curitiba após 63km de manobras segue preso - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Flagrante10/01/2019 | 10h40Atualizada em 10/01/2019 | 10h40

Motorista de Caxias detido em Curitiba após 63km de manobras segue preso

Homem de 23 anos não pagou fiança de R$ 8 mil e permanece na Delegacia de Campina Grande do Sul

Motorista de Caxias detido em Curitiba após 63km de manobras segue preso Divulgação / PRF/PRF
Policiais precisaram conter motorista que resistiu à prisão, após abordagem na BR-116, em Curitiba Foto: Divulgação / PRF / PRF
Pioneiro

O motorista de caminhão com placas de Caxias do Sul que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado fazendo manobras perigosas na BR-116, entre Curitiba (PR) e São Paulo, segue detido na Delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (10). O homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, é natural de Lagoa Vermelha e estava sob efeito de cocaína quando foi abordado pela PRF. Na quarta-feira (9), foi arbitrada fiança de R$ 8 mil. O caminhão ficou retido no pátio da PRF. 

Além dos enquadramentos criminais, o motorista ainda foi autuado por sete infrações de trânsito: dirigir sob efeito de substância psicoativa, dirigir ameaçando os demais veículos, deixar de dar passagem à viatura policial, transitar em acostamento, demonstrar manobra perigosa, transitar sobre marcas de canalização e não portar documento obrigatório.

O fato ocorreu por volta das 12h20min de terça, quando a equipe da PRF que fazia ronda pela rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba-São Paulo, na altura do Km 25, percebeu que diversos motoristas apontavam na direção de um caminhão que transitava mais à frente, no mesmo sentido. 

Confira o vídeo:

Leia também:
Projeto de nova escadaria do Parque do Caracol, em Canela, terá que ser refeito
Polêmica sobre fechamento de restaurantes aos domingos, em Caxias, segue em debate

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros