Instabilidade continuará predominando no fim de semana na Serra - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Previsão11/01/2019 | 19h05Atualizada em 11/01/2019 | 19h05

Instabilidade continuará predominando no fim de semana na Serra

No domingo, o alerta de temporal aumenta em todo o Estado 

Instabilidade continuará predominando no fim de semana na Serra Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A chuva não dará trégua neste final de semana. Uma nova frente fria volta a provocar precipitação na maioria do Rio Grande do Sul. Em algumas regiões, como a Oeste Gaúcho, o acumulado pode ser um pouco maior do que nos últimos dias. Com isso, podendo causar alguns transtornos. O dia mais chuvoso será o domingo, quando é previsto temporais em grande parte do RS.  

No sábado, na Serra, o sol deve dividir espaço com a chuva. Mesmo assim, na maioria do tempo, o tempo instável predomina. Em Caxias do Sul, as temperaturas não mudam muito em relação aos dias anteriores. A mínima girará em torno dos 20°C e a máxima perto da casa dos 30°C.  No litoral norte, o panorama é o mesmo com o predomínio das áreas de instabilidade. Em Torres, os termômetros variam dos 24°C aos 32°C. 

Já no domingo, a chuva deve ganhar ainda mais força. Isso porque, o alerta é redobrado para temporais que se espalham por grande parte do Rio Grande do Sul. Há risco de elevados volumes de água e mais transtornos, como alagamentos e deslizamentos. Em Caxias do Sul, as temperaturas ficarão entre 21°C e 30°C. 

Leia também:
Soberanas da Festa da Uva cumprem roteiro de divulgação em Bento Gonçalves

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros