Inscrições para desfilar na Festa da Uva seguem até quarta-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Corso alegórico14/01/2019 | 14h41Atualizada em 14/01/2019 | 14h41

Inscrições para desfilar na Festa da Uva seguem até quarta-feira

Moradores têm a oportunidade de inscrever-se pessoalmente

Inscrições para desfilar na Festa da Uva seguem até quarta-feira Daniela Xu/Agencia RBS
Foto: Daniela Xu / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

 As inscrições para voluntários que desejam participar do corso alegórico da Festa da Uva foram prorrogadas. Desta vez, os interessados podem se inscrever também presencialmente nos Centros de Atenção ao Turista (CATs) da Praça Dante Alighieri e dos Pavilhões da Festa da Uva. As fichas para os voluntários estão disponíveis nos quiosques de informação das 8h às 18h. O prazo encerra às 12h desta quarta-feira (16). Até agora, 800 pessoas estão inscritas para desfilar de forma voluntária. A capacidade pode chegar a 1,2 mil, de acordo com o gestor de Projetos da Festa da Uva, Guilherme Zacani. Além deste número de inscritos, neste ano, a Festa da Uva contratará também bailarinos para integrar o espetáculo, que ocorrerá na Sinimbu e na Alameda Central dos Pavilhões.

Leia mais:
Confira os detalhes de como serão os desfiles cênicos da Festa da Uva
Vídeo ensinará ao público coreografia do desfile da Festa da Uva 

— A ideia de prorrogar é dar mais possibilidades para a inscrição, e era importante um ponto físico. Nem todos tem o conhecimento do cadastro on-line —  afirma.

Para inscrever-se virtualmente, basta acessar o site da Festa da Uva e, na aba "contato", clicar em "selecionar o assunto" e, após, clicar em "quero participar do desfile". Cada voluntário ganha dois ingressos por desfile que participa e um certificado de participação, além de um lanche antes da apresentação. Qualquer pessoa pode se inscrever, com a possibilidade de escolher desfilar em cinco apresentações ou oito. Outras informações pelo telefone (54) 3207-1133.

Os ensaios devem começar na próxima semana, de acordo com o diretor artístico do desfile, Matheus Brusa. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros