50 motoristas são flagrados sem cinto de segurança em pouco mais de uma hora de fiscalização em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito14/01/2019 | 13h44Atualizada em 14/01/2019 | 14h19

50 motoristas são flagrados sem cinto de segurança em pouco mais de uma hora de fiscalização em Caxias

Falta da proteção é considerada infração grave

50 motoristas são flagrados sem cinto de segurança em pouco mais de uma hora de fiscalização em Caxias Leonardo Portella/Divulgação
Foto: Leonardo Portella / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em pouco mais de uma hora de fiscalização, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) flagrou 50 condutores sem cinto de segurança no trânsito de Caxias do Sul. A ação foi realizada entre 8h45min e 10h desta segunda-feira, na Av. Rossetti, no bairro Pio X.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a falta de uso da proteção é considerada infração grave e prevê multa de R$ 195,23, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em 2018, mais de 450 motoristas foram flagrados sem cinto de segurança no trânsito de Caxias.  

Também durante a fiscalização, fiscais flagraram seis motoristas usando o celular enquanto dirigiam, quatro transitando no corredor de ônibus, cinco condutores com o veículo com o licenciamento vencido e um motociclista sem capacete.

Leia também
Preço médio da gasolina em Caxias cai pela 12ª semana seguida
Empresas podem apresentar a partir de terça-feira projetos para gerenciamento da iluminação pública de Bento Gonçalves 
Égua encontrada atolada em Caxias é resgatada pelos bombeiros



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros