Velório do jornalista Cancian ocorre nesta quinta-feira em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Luto20/12/2018 | 12h50Atualizada em 20/12/2018 | 12h50

Velório do jornalista Cancian ocorre nesta quinta-feira em Caxias do Sul

Ele estava internado no Hospital Geral desde 10 de novembro

Velório do jornalista Cancian ocorre nesta quinta-feira em Caxias do Sul Jonas Ramos/Agencia RBS
A morte foi confirmada pelo hospital às 9h35min Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O velório do jornalista Paulo Renato Marques Cancian, 67 anos, ocorrerá a partir das 16h desta quinta-feira na Capela A, do Memorial São José, em Caxias do Sul. A cerimônia de despedida será realizada a partir das 10h30min de sexta-feira no Memorial Crematório São José.  

Leia mais
Políticos lembram do legado deixado por Paulo Cancian Jornalistas relembram trajetória de Paulo Cancian, morto em Caxias  Memória: a comunicação em Caxias nos últimos 50 anos  

Segundo informações repassadas pelo Hospital Geral (HG), Cancian morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. A morte foi confirmada pelo hospital às 9h35min. O jornalista estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HG desde o dia 10 de novembro.

Cancian deixa a mulher, Justina Inês de Farias Cancian, a filha Tassiana de Paula Cancian Fragoso e os netos Gabriel, João Guilherme e Davi. 

Um dos jornalistas mais atuantes e reconhecidos de Caxias do Sul, Cancian prestava assessoria ao Sindimadeiras, junto à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, e apresentava o programa Caxias Memória, na Rádio Caxias.  

Leia também
Com temperaturas mais amenas, quinta-feira será chuvosa na Serra 
Chuva produz pontos de água acumulada e dificulta trânsito de pedestres e veículos em Caxias  Prefeitura de Farroupilha pretende instalar 70 câmeras em áreas e prédios públicos 




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros