Procon de Bento Gonçalves está fechado nesta segunda-feira - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

NOVO LOCAL10/12/2018 | 13h29Atualizada em 10/12/2018 | 13h30

Procon de Bento Gonçalves está fechado nesta segunda-feira

Serviço de Proteção ao Consumidor passará a atender em novo espaço na terça-feira (11)

Procon de Bento Gonçalves está fechado nesta segunda-feira Roni Rigon/Agencia RBS
Procon atenderá a parti de terça-feira (11) na sala do Fala Cidadão, junto a Prefeitura de Bento Gonçalves. Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Gaúcha Serra

O Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) de Bento Gonçalves está fechado nesta segunda-feira (10). O fechamento se deve a mudança de local do órgão para a sala do Fala Cidadão, junto a Prefeitura de Bento Gonçalves, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, no Centro.  

O atendimento na nova sede inicia na terça-feira (11), porém com 80% da capacidade. Todos os serviços devem voltar a ser oferecidos a partir de quarta-feira (12).  Os telefones de atendimento não sofrem alterações. O público pode entrar em contato pelos números (54) 3052-0028 e 0800 600 4567.  

Conforme a diretora do Procon de Bento Gonçalves, Karen Bataglia, a expectativa é de que o número de atendimentos aumente com a mudança. O novo prédio fica em uma sala mais acessível para a população com acesso pelo passeio público, diferente das antigas instalações que ficavam no 4º andar do Palazzo del Lavoro. 

 Leia também
Agenda: Orquestra Sinfônica da UCS apresenta concerto de Natal, neste sábado
Zine Rua é novidade em Caxias


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros