Obras de recapeamento deixam Rua Rodrigues Alves, em Caxias, em meia pista a partir desta segunda - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Bairro Lourdes03/12/2018 | 17h41

Obras de recapeamento deixam Rua Rodrigues Alves, em Caxias, em meia pista a partir desta segunda

Trabalho segue entre a ruas Angelina Michelon e João Costamilan

Obras de recapeamento deixam Rua Rodrigues Alves, em Caxias, em meia pista a partir desta segunda Leonardo Portela/Divulgação
Obras estão previstas para durar 15 dias Foto: Leonardo Portela / Divulgação

A partir da tarde desta segunda-feira (3) a Rua Rodrigues Alves, no bairro Lourdes, em Caxias, vai ficar em meia pista para obras de recapeamento. O trabalho vai ocorrer entre as ruas Angelina Michelon e João Costamilan.Conforme a Secretaria de Trânsito, além da substituição da camada asfáltica, está previsto a manutenção na rede de drenagem e trabalhos complementares. As obras também vão atingir a Rua Angelina Michelon, entre as ruas Plácido de Castro e Rodrigues Alves.

A previsão é que o trabalho seja concluído em 15 dias e depois o recapeamento ocorra no trecho seguinte da Rodrigues Alves, entre a Rua João Costamilan e a BR-116. As obras integram o pacote que incluiu a pavimentação da Rua Dr. Montaury, entre as ruas Antônio Prado e Os 18 do Forte, e o recapeamento da Rua Bento Gonçalves, entre as ruas do Guia Lopes e Vereador Mário Pezzi. O custo total das intervenções é de cerca de R$ 1 milhão, pagas com recursos do PAC Mobilidade Médias Cidades.

Leia também:
Saiba por onde passará a Caravana de Natal da Coca Cola em Caxias nesta segunda-feira 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros