Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Cristo Redentor, em Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Ajuda03/12/2018 | 14h33Atualizada em 03/12/2018 | 14h33

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Cristo Redentor, em Caxias

Uma família que morava no local (e não estava na residência no momento do ocorrido) perdeu móveis e roupas

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Cristo Redentor, em Caxias Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Uma casa localizada no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, foi destruída por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira. Quatro pessoas moravam no imóvel de dois pisos, na Rua Vico Paralini Thompson. Nenhum dos moradores estava na residência no momento do ocorrido.

Segundo vizinhos relataram ao Pioneiro, o fogo teria iniciado na parte alta da casa. Foram necessários três caminhões dos bombeiros para controlar as chamas. Ninguém se feriu, porém, todos os móveis foram perdidos e parte da estrutura desabou.

— Eu ouvi como se fosse uma explosão e quando saí já estava tudo pegando fogo — relatou um vizinho e parente da família que morava na residência, Adalberto Augusto Senna dos Santos, 60 anos.

Ainda não foi esclarecida a causa do incêndio.

— Não tinha problema elétrico, não imagino o que pode ter acontecido. Agora, vamos todos nos dar as mãos e ajudar no que for preciso nossos familiares — comentou o locatário do imóvel, Celso Senna de Souza, 62 anos.

Nenhuma das casas vizinhas foi atingida pelo fogo. No entanto, devido a rachaduras, um dos moradores de uma casa próxima afirmou preocupação com eventual desabamento do restante da estrutura da residência incendiada, que inclusive apresenta rachaduras na parede.

Para ajudar a família com móveis e roupas (há três adultos adultos e uma criança), podem ser contatados os seguintes telefones: 99186-0627 (Luciana), 99620-9739 (Marcos), 99253-0110 (Eduardo).

Leia também
Homens de Vacaria ganham flores em campanha pelo fim da violência contra a mulher
Caxias ampliará atendimento psiquiátrico para crianças e jovens a partir de 2019
Encontro de Negócios de dezembro ocorre na quinta-feira em Caxias


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros