Árvores de Natal ajudam crianças carentes em Caxias - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Solidariedade06/12/2018 | 10h58Atualizada em 06/12/2018 | 11h11

Árvores de Natal ajudam crianças carentes em Caxias

É possível adotar cartinhas no shopping Iguatemi e na Loja Estação dos Brinquedos

Árvores de Natal ajudam crianças carentes em Caxias Diúlit Bernart Oldoni/Divulgação
Foto: Diúlit Bernart Oldoni / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A solidariedade estampa pelo menos duas árvores de Natal do comércio caxiense. Nos dois casos, a intenção é transformar a data de crianças carentes da região.

Até o dia 9 de dezembro, as cartinhas estarão disponíveis em uma estrutura montada no Shopping Iguatemi — a árvore  fica nas proximidades das lojas Renner. O ato solidário beneficiará crianças atendidas pela Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, e pela escola Nossa Senhora das Graças, de Farroupilha.

Para participar, basta escolher uma das 296 cartinhas, comprar o presente e deixá-lo na caixa de coleta que fica junto à árvore. A entrega dos presentes será nos dias 12 e 13.

Já na loja Estação dos Brinquedos, localizada na Rua Sinimbu, Centro, a campanha vai até o dia 24, véspera de Natal. Na árvore decorada, há uma foto com o nome e a idade da criança. Neste caso, não há sugestão de presente. Cada pessoa contribui com o presente que achar mais pertinente. As entregas estão ocorrendo conforme a demanda. A expectativa é auxiliar até 3 mil pequenos atendidos pela Pastoral da Criança de Caxias do Sul.

Leia também
"É uma frustração por ter sido enganada", diz jovem de Caxias que caiu em golpe de casa na praia
Homem morre em acidente no bairro Jardelino Ramos em Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros