225 pedidos da Campanha Papai Noel dos Correios, de Caxias, não foram entregues pelos padrinhos   - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Natal 12/12/2018 | 17h24Atualizada em 13/12/2018 | 15h43

225 pedidos da Campanha Papai Noel dos Correios, de Caxias, não foram entregues pelos padrinhos  

Prazo máximo de entrega era o final da manhã desta quarta-feira 

225 pedidos da Campanha Papai Noel dos Correios, de Caxias, não foram entregues pelos padrinhos   Raquel Fronza/Agencia RBS
Foto: Raquel Fronza / Agencia RBS

A manhã de quarta-feira foi de expectativa na Agência dos Correios de Caxias do Sul. O dia foi reservado para a contabilização de todos os presentes que foram recebidos na Campanha Papai Noel dos Correios. No entanto, ao final da contagem se constatou que faltaram 225 pedidos de 115 padrinhos. 

— Finalizamos a contabilização no início da tarde. Ficamos felizes com todos os pedidos que foram acatados pela população. Porém, ao mesmo tempo, fica a chateação por não termos todos os pedidos cumpridos —comenta a gerente dos Correios Caxias do Sul, Lidiana Dornelles. 

Mesmo com o término do prazo para entrega dos presentes, a agência ainda tem esperança que os padrinhos entreguem os pedidos que faltam. Além disso, conta a ajuda da sociedade. 

— Com a falta de alguns presentes vamos tentar sensibilizar a sociedade a ajudar com a compra de presentes para fazermos a substituição para aqueles que ainda não ganharam. O intuito é que todas as crianças que enviaram sua cartinha ganhem, pelo menos, uma lembrança - diz Lidiana Dornelles. 

A Campanha Papai Noel dos Correios recebeu 2.073 cartinhas, e todas foram retiradas na agência. O número de participantes quase dobrou em relação ao ano passado. Os presentes arrecadados já foram entregues para as oito escolas que participaram da ação. Bicicleta e bola foram os itens mais pedidos pelas crianças. 

Leia também:
Você pode doar bicicletas para a gurizada do bairro Beltrão de Queiróz, em Caxias 
Caxias do Sul deve arrecadar mais de 153 milhões com o IPVA 2019 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros