Prefeitura de Caxias do Sul homologa concurso para médicos - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 

Saúde14/11/2018 | 10h19Atualizada em 14/11/2018 | 10h57

Prefeitura de Caxias do Sul homologa concurso para médicos

Segundo secretária, aprovados devem ser chamados conforme a demanda

Prefeitura de Caxias do Sul homologa concurso para médicos Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A prefeitura de Caxias do Sul divulgou, na manhã desta quarta-feira, o edital com a homologação final do resultado do concurso público nº 02/2018, para diversos cargos — entre eles os de médico, médico cardiologista pediatra, médico cirurgião torácica, médico cirurgião vascular, médico endocrinologista pediatra, médico gastroenterologista, médico gastroenterologista pediatra, médico ginecologista e obstetra, médico hematologista e hemoterapeuta pediatra, médico infectologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico pneumologista pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista e de diagnóstico por imagem e médico reumatologista.

Segundo a secretária municipal de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi, os aprovados serão chamados conforme demanda do município e respeitando os concursos ainda vigentes. 

Além dos cargos na área médica, foram homologados também os resultados para nutricionista, psicólogo, engenheiro eletricista, engenheiro químico e geólogo. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a contar da data de homologação.

A lista com a classificação dos candidatos aprovados pode ser conferida no site da prefeitura (www.caxias.rs.gov.br), na aba "concursos", procurando-se o referido edital.

Leia também:
População acima de 50 anos reponde por 16,9% da força de trabalho de Caxias
Criminosos furtam equipamentos da prefeitura de Caxias do Sul
Geólogo descarta detonação como causa de tremores registrados em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros